O "Timão" que não vive um dos melhores momentos de sua longa história, principalmente falando pelo lado financeiro, inicia nesta quarta-feira - 17 de março sua caminhada na Copa do Brasil 2021, onde logo mais a noite encara a equipe do Salgueiro, em Pernambuco, pela primeira fase do torneio já aqui mencionado.

O confronto entre as duas equipes será em partida única e o Corinthians como visitante nesta fase joga por um empate para avançar na competição. Quem passar irá embolsar R$ 675 mil.

Onde assistir

O duelo entre Salgueiro x Corinthians pela primeira fase da Copa do Brasil 2021 terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 21h30, diretamente do estádio Cornélio de Barros - Salgueiro-PE.

Prováveis escalações

Salgueiro

Campeão Pernambuco na temporada, o Salgueiro vai para a sua sexta participação na Copa do Brasil, onde buscará de todas as formas uma vitória, vitória essa que poderá ajudar a resolver alguns problemas financeiros do clube, que por falta de dinheiro chegou a pedir para não participar da competição. Desta forma o time da casa deve vir a campo escalado assim: Lucas Ferreira; Sinho, Ranieri, Leozão e Alan Pires; Bruno Sena, Felipe Baiano, Moreilândia e Tarcísio; Cássio Ortega e Thomas Anderson.

Corinthians

O Timão chega para esse seu primeiro compromisso pela Copa do Brasil recheada de reforços, onde recuperado da COVID-19, Fábio Santos poderá ajudar o Corinthians nesta noite. Além dele, Vagner Mancini também poderá contar com a volta do volante Cantillo. Assim sendo, o clube paulista deve vir a campo com mais experiência que vinha tendo no Campeonato Paulista, escalado assim: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Mateus Vidal, Rodrigo Varanda e Gil.