Vivendo momento de instabilidade na temporada, o Flamengo tem uma verdadeira "decisão" pela Copa do Brasil. O time, comandado pelo técnico Rogério Ceni, tem a missão de tentar reverter a forte derrota para o São Paulo, pelo placar de 2x1, em pleno Maracanã. A partida acontece às 21h30 desta quarta-feira, no estádio do morumbi, pela partida de volta das quartas de finais do torneio.

O confronto entre cariocas e paulistas é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil e terá transmissão ao vivo pela TV Globo para todo o Brasil, exceto para Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Além da Globo, o duelo entre Flamengo e São Paulo também terá transmissão pelo Premiere, a partir das 21h30 desta quarta-feira.

Prováveis escalações

Flamengo

Com o Rubro-Negro trocando de técnico as vésperas do confronto contra o São Paulo, ainda não há um time provável que vai a campo e que poderá ter algumas mudanças para esse duelo pela Copa do Brasil. Mesmo assim, o time de Rogério Ceni a frente da equipe carioca deve ter poucas modificações daquele que perdeu por 4 a 0 para o Atlético-MG. Pedro está de fora após lesão, e Everton Ribeiro está de volta da seleção.

Assim, um provável Flamengo deve ter: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; William Arão, Gerson, Vitinho e Michael; Arrascaeta e Bruno Henrique.

São Paulo

O Tricolor Paulista deve chegar para esse duelo válido pela Copa do Brasil com alguns desfalques, embora tenha a volta de outros jogadores, onde Fernando Diniz não poderá contar com pelo menos sete jogadores, sendo eles: Tchê Tchê, Arboleda, Lucas Peri, Walace, Liziero, Paulinho e Rojas.

Desta forma o Tricolor Paulista que assim como já aqui declaramos terá a volta de alguns outros atletas e deve ser escalado da seguinte forma: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.