A Confederação Brasileira de Futebol realizará nesta próxima sexta-feira o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. Em evento realizado na sede da entidade, o mesmo ocorrerá a partir das 11h30, no Rio de Janeiro.

Entre os oito classificados as quartas de final da competição, já estão garantidos os seguintes times: América-MG, Ceará, Cuiabá, Flamengo, Internacional e São Paulo. Assim sendo, restam duas vagas para serem preenchidas e essas virão dos confrontos entre Palmeiras x RB Bragantino e Juventude x Grêmio, que serão conhecidos nesta quinta-feira.

Assim como já ocorreu na fase anterior, o sorteio para as quartas de final não terá nenhum direcionamento, ou seja, qualquer confronto entre os classificados será possível, onde podemos ter duelos como: Inter x Grêmio e São Paulo x Palmeiras, se os "Tricolores" e o "Verdão" confirmarem suas classificações - lembrando que ambos estão em vantagem sobre seus adversários desta noite.

Possibilidade de clássicos nas quartas

Você já imaginou nós termos um clássico Gre-Nal já nas quartas de final da competição - mais dois confrontos regionais para não botarmos defeito, assim como um possível clássico paulista entre São Paulo x Palmeiras, por exemplo.

Vamos ver o que os "deuses" do futebol nos reservam nesta próxima sexta-feira no sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2020, diretamente da CBF, no Rio de Janeiro. Aguardemos!