Restando ainda duas vagas a serem definidas para as quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, um dos jogos das oitavas de final da competição é o confronto entre Palmeiras x RB Bragantino, que voltam a se encarar logo mais a noite, no Allianz Parque - casa do Palmeiras, às 19h.

No jogo de ida, em Bragança Paulista, o Palmeiras derrotou o time da casa por 3 a 1, tendo com isso uma boa vantagem no jogo da volta - pode até perder por um gol de diferença que estará classificado a próxima fase do torneio. Já o RedBull Bragantino precisará fazer um jogo taticamente perfeito para se classificar, visto que precisa tirar uma diferença de dois gols pelo menos para levar a decisão para os pênaltis; vitória por três gols de diferença ou mais garante o time de Bragança Paulista nas quartas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir Palmeiras x RB Bragantino

O confronto entre "Verdão" e a "Massa Bruta" terá transmissão ao vivo pelo Premiere para todo o Brasil, a partir das 19h desta quinta-feira.

Os direitos de transmissão da Copa do Brasil 2020 são exclusivos do grupo Globo e os jogos passam na TV aberta nas quartas, às 21h30, e nos canais Sportv e Premiere nas terças e quintas.

Possíveis escalações

O "Verdão" que tem uma ampla vantagem para o jogo da volta contra o RB Bragantino, contará nesta noite com uma estreia; falamos aqui da estreia de seu mais novo comandante técnico - o português Abel Ferreira, que já de cara terá um jogo decisivo, uma vez que essa partida valerá vaga as quartas de final da Copa do Brasil, onde restam até aqui, apenas duas para serem preenchidas.

Com pouco tempo para treinar, apenas um dia, o novo comandante técnico do "Verdão" mostrou conhecer um pouco das características dos jogadores e de seu elenco e com isso já preparou sua primeira equipe para o seu primeiro compromisso a frente do Palmeiras; desta maneira Ferreira montou o time da seguinte forma: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Zé Rafael, Felipe Melo e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

RB Bragantino - Os visitantes chegam para esse duelo necessitando tirar uma vantagem de dois gols para pelo menos conseguirem levar a decisão as quartas de final da Copa do Brasil, aos pênaltis, assim sendo, Maurício Barbieri planeja algumas alterações na formação inicial de sua equipe após a derrota nos dois últimos compromissos (Grêmio - pelo Brasileirão e Palmeiras - pela Copa do Brasil).

Pelo menos uma coisa é certa: Raul, por já ter jogado a competição por outra equipe, está fora deste confronto e em seu lugar deve entrar Ricardo Ryller. Desta forma, Barbieri deverá mandar a seguinte equipe do RedBull Bragantino a campo no Allianz Parque: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.