Um dos melhores times da temporada no futebol brasileiro, o Internacional vem superando as expecativas de muitos, tanto em relação ao desempenho, quanto aos resultados. E, para seguir com o saldo positivo na temporada, o time colorado tem um importante duelo: Enfrenta o Atlético-GO, em casa, às 21h30, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final do campeonato.

Se pelo lado do time colorado, o objetivo é conseguir mais um resultado positivo para confirmar a vaga na próxima fase dentro de casa, pelo lado do time goiano, a meta é tentar reverter o resultado negativo da partida de ida, para tentar surpreender e seguir na Copa do Brasil.

Internacional x Atlético-GO; Onde assistir

O duelo entre Internacional e Atlético-GO, que acontece nesta terça-feira, às 21h30, e é válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPORTV, para todo o Brasil. A plataforma de pay-per-view Premiere transmite o duelo para os assinantes de todo o país.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da Copa do Brasil foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo, que divide as transmissões entre a TV aberta, além dos canais Sportv na TV fechada e da plataforma de pay-per-view Premiere FC. Confira a tabela abaixo:

Internacional x Atlético-GO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Beira-Rio
Onde assistir: SPORTV e Premiere
Competição: Oitavas de final da Copa do Brasil
Resultado do jogo de ida: Atlético-GO 1x2 Internacional

Prováveis escalações

Pelo lado do Internacional, o técnico Eduardo Coudet terá Thiago Galhardo, que poupado na partida de ida, tem presença confirmada. Moisés e Rodinei devem ocupaer as laterais, e Yuri Alberto pode receber oportunidade no comando do ataque.

Sendo assim, o Internacional deve ser escalado com: Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Lindoso, Patrick, Edenílson e Nonato; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto).

Pelo lado do Atlético-GO, o técnico Eduardo Souza deve fazer algumas alterações em relação aos últimos jogos. O zagueiro Éder, que se recupera de lesão, pode ser titular e se recuperar de um problema na coxa.

Com isso, o time deve entrar em campo com: Jean; Luan Sales, João Victor, Gilvan (Éder) e Nicolas; William Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Chico, Janderson e Hyuri.

Como chegam as equipes

Pelo lado do Internacional, o momento é de recuperação. Isso porque, após a derrota para o Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet viu sua diferença para os concorrentes na competição diminuir. Uma vitória nesta terça-feira espanta qualquer clima negativo do time.

Pelo lado do Atlético-GO, o Dragão vive péssimo momento. Vindo de três derrotas consecutivas, o time comandado pelo técnico Eduardo Souza precisa dar uma resposta para a torcida e para a imprensa, que cobram o time desde a saída do técnico Vagner Mancini.