Depois de uma quarta-feira cheia de emoções nos gramados brasileiro por conta da Copa do Brasil, hoje é a vez do Palmeiras e RB Bragantino estrearem nas oitavas de final do torneio (jogo de ida). Os dois times se encaram nesta noite, às 19h, no Nabizão.

Veja onde assistir

O confronto entre RedBull Bragantino e Palmeiras - pela Copa do Brasil 2020 terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pela Premiere (na TV fechada), a partir das 19h.

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa do Brasil foram comprados de forma exclusiva pelo Grupo Globo, que divide as transmissões entre a Rede Globo, o canal de TV fechada SPORTV, e a plataforma de pay-per-view Premiere.

Possíveis escalações e mais

RB Bragantino

Os donos da casa chegam assim como o "Verdão", embalados pela boa campanha dos últimos jogos pelo Brasileirão - com duas vitórias seguidas, o RB Bragantino deve ter a presença de sua principal peça diante do Palmeiras. Estamos falando de Claudinho, onde ainda lembramos que esse duelo marcará o reencontro de Mauricio Barbieri com o clube paulista da capital. Após 11 jogos, o técnico aqui em questão volta a encarar o "Verdão", adversário em sua estreia pelo time de Bragança Paulista. Desta forma, para manter o bom momento de sua equipe, agora pela Copa do Brasil, Barbieri deverá mandar a campo a seguinte equipe do Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Evangelista e Claudinho; Tubarão, Artur e Ytalo.

Palmeiras

Ainda sem um comandante técnico "titular", o "Verdão" chega para sua estreia na Copa do Brasil sob a direção do interino Andrey Lopes - que por sinal vem dando conta do recado após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, aonde esse vem de uma boa sequência positiva a frente da equipe aqui em questão. Para o duelo diante do RB Bragantino, o Palmeiras não poderá contar com algumas de suas peças. Danilo e Garbriel Veron convocados para a seleção sub-20 desfalcam o time, assim como Marcos Rocha e Lucas Esteves. Sem esses jogadores para o jogo de logo mais a noite, Andrey Lopes preparou o time do Palmeiras da seguinte forma: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luis Adriano.