Mais um gigante do futebol brasileiro fará sua estreia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil - 2020; oitavas de final. Estamos falando do Santos, que irá receber o Ceará na Vila Belmiro, às 16h, em partida que terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

SANTOS

Vindo de derrota para o Fluminense na última rodada do Brasileirão, o "Peixe" agora se volta suas forças para a Copa do Brasil, no jogo de ida pelas oitavas de final, diante do Ceará, onde neste duelo o técnico Cuca não poderá mais uma vez contar com os seguintes jogadores: Carlos Sánchez, Raniel e Vladmir; além de Pará - lesionado e Kaio Jorge convocado para a seleção Sub-20.

CEARÁ

Por sua vez, o Ceará após perder o título do Campeonato Cearense, para o Fortaleza, chega a essa competição com um bom resultado obtido na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde derrotou o Coritiba e agora busca mais uma vitória nesta temporada, mas o mesmo não poderá contar com diversos jogadores, muito desses já disputaram a competição aqui em destaque por outras equipes e assim não poderão estar em campo no dia de hoje pelo "Vozão"; são eles: Alyson, Cléber, Jacaré e Saulo Mineiro.

Onde assistir

O confronto entre Santos e Ceará pelas oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo pelo SporTV, a partir das 16h, desta quarta-feira (28/10).

Prováveis escalações

SANTOS: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Arthur Gomes; Lucas Braga (Marcos Leonardo), Sotelo e Marinho.

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo, Luis Otávio, Eduardo Brock e Kelvyn (Bruno Pacheco); Pedro Naressi, Charles, Fernando Sobral, Vinícius e Léo Chú; Rafael Sobis.