Hoje à noite, a partir das 19h desta quarta-feira, o Internacional vira a "chave" do Brasileirão e se volta a Copa do Brasil, onde fará o jogo de estreia no torneio diante do Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Goiânia - lembrando que o duelo de ida é válido pelas oitavas de final da competição.

Os dois times chegam a essa preservando alguns titulares. Por parte dos colorados, Eduardo Coudet deverá preservar aqueles que estão mais desgastados com a última sequência de jogos, bem como Uendel, Lindoso e Edenílson; Rodrigo Moledo está fora, pois sentiu um problema físico nesta última terça-feira e permaneceu em Porto Alegre para tratamento.

Por sua vez, os donos da casa também não poderão contar com seis jogadores, onde três deles pertencem ao Colorado: Dudu, Ferrareis e Natanael e os outros três já disputaram a competição em questão por outras equipes, como Everton Felipe, Arnaldo e Zé Roberto.

Onde assistir ao duelo

O confronto entre Atlético-GO e Inter válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo nos canais SporTV e Premiere, a partir das 18h (o duelo inicia às 19h).

Prováveis escalações

Atlético-GO

Conforme já destacamos acima, os donos da casa entrarão em campo logo mais a noite bastante desfalcados, sem três titulares, desta forma, o técnico do "Dragão" será obrigado a mexer no time, com o zagueiro João Victor atuando como lateral, abrindo espaço na defesa para Gilvan; além das entradas de Hyuri, no lugar de Zé Roberto e Matheus Vargas e Matheuzinho disputando o lugar de Gustavo Ferrarei. Assim sendo, o Atlético-GO deverá vir a campo da seguinte forma: Jean; João Victor, Éder, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Matheus Vargas (Matheuzinho), Hyuri e Janderson.

Internacional

O time do Rio Grande do Sul comandado por Eduardo Coudet chega para esse confronto de estreia na Copa do Brasil já pensando no próximo compromisso pelo Brasileirão, diante do Corinthians - no próximo final de semana, onde de Goiânia partirão direto para São Paulo, assim, mesmo com o elenco completo na delegação, o técnico deverá poupar algumas peças, conforme já destacado no início desta matéria. O Inter para o confronto contra o "Dragão" deverá ter o retorno de Víctor Cuesta na zaga, com Coudet mandando a campo a seguinte equipe: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Musto (Lindoso), Marcos Guilherme, Nonato (Edenílson) e Patrick; Leandro Fernández (Thiago Galhardo) e Abel Hernández.