A competição mais democrática e mais rentável do futebol brasileiro se torna a protagonista da semana mais uma vez: chegam as oitavas de final da Copa do Brasil 2020 que promete agitar as maiores torcidas do país neste meio de semana.

Com o São Paulo já classificado após eliminar o Fortaleza em uma emocionante disputa de pênaltis, restam ainda sete vagas para as quartas de final do torneio. E, a partir desta quarta-feira, as vagas restantes começam a ser decididas com os jogos de ida. Veja os confrontos:

TERÇA-FEIRA - (27/10)
Botafogo x Cuiabá - Engenhão - 21h30
QUARTA-FEIRA - (28/10)
Santos x Ceará - Vila Belmiro - 16h
Atlético-GO x Internacional - Estádio Olímpico - 19h
Athletico x Flamengo - Arena da Baixada - 21h30
Corinthians x América-MG - Neo Química Arena - 21h30
QUINTA-FEIRA - (29/10)
RB Bragantino x Palmeiras - Nabi Abi Chedid - 19h
Grêmio x Juventude - Arena do Grêmio - 21h30

Veja onde assistir os duelos das oitavas da Copa do Brasil 2020

Botafogo x Cuiabá

A partida entre Botafogo e Cuiabá, única desta terça-feira, terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV, para quase todo o Brasil (menos estado do RJ). O estado do RJ acompanha a partida através da plataforma de pay-per-view Premiere, assim como os assinantes de todo o país.

Santos x Ceará

O embate entre Santos e Ceará, que abre a rodada desta quarta-feira, terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV, que transmite a partida para todo o território nacional (menos para o estado de SP, que acompanha a partida através da plataforma de pay-per-view Premiere).

Atlético-GO x Internacional

Atlético-GO e Internacional duelam a partir dàs 19h (Horário de Brasília), e a partida também terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV para todo o Brasil (menos para o estado de GO, que acompanha a partida através da plataforma de pay-per-view Premiere).

Athletico x Flamengo

A partida entre Athletico e Flamengo terá transmissão da Rede Globo na TV aberta para vários estados do país (menos para SP e MG). Estes estados poderão assistir pela plataforma de pay-per-view Premiere, para assinantes de todo o Brasil.

Corinthians x América-MG

A partida entre Corinthians e América-MG terá transmissão da Rede Globo na TV aberta para os estados de SP e MG. Além disso, o canal de TV fechada SPORTV também transmite a partida para todo o país (menos para o estado de SP). Por fim, a plataforma de pay-per-view Premiere também transmite o duelo para SP.

RB Bragantino x Palmeiras

RB Bragantino e Palmeiras se enfrentam às 19h, e a partida terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV para todo o Brasil (menos para o estado de SP). A plataforma de pay-per-view Premiere transmite o duelo para todo o território nacional.

Grêmio x Juventude

O canal de TV fechada SPORTV transmite a partida entre Grêmio e Juventude para todo o Brasil (menos para o estado do RS). Quem é do estado do RS acompanha o duelo através da plataforma de pay-per-view Premiere do grupo Globo.

Vale lembrar que os direitos de transmissão da Copa do Brasil foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo, que divide as transmissões entre a TV aberta, além dos canais Sportv na TV fechada e da plataforma de pay-per-view Premiere FC.