A quarta fase da Copa do Brasil 2020 chega ao seu final nesta quinta-feira, com o confronto entre Atlético Goianiense x Fluminense, em Goiânia. Após isso, a Confederação Brasileira de Futebol fará o sorteio para definir os jogos da próxima fase da competição, no dia 1º de outubro - também conhecido como a próxima quinta-feira, a partir das 11h30 (de Brasília).

Lembramos que a partir desta próxima fase - oitavas de final, os times que disputam a Copa da Libertadores da América também entrarão na disputa do torneio.

Ao total serão 16 equipes participantes desta fase, com jogos de ida e volta. Os clubes vindos da Libertadores são: Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos. Além desses, também entrarão os Campeões da Copa Verde, Copa do Nordeste e Série B - do Brasileirão: Cuiabá, Fortaleza e RedBull Bragantino, respectivamente.

Já os clubes provenientes da quarta-fase da Copa do Brasil até aqui classificados, são: América-MG, Botafogo, Ceará e Juventude; nesta noite se juntarão a esses: Atlético-GO ou Fluminense, que se encaram nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia; no jogo de ida, o Tricolor Carioca venceu por 1 a 0.

As oitavas de final da Copa do Brasil será disputada entre os dias 27 de outubro e 4 de novembro.

Copa do BrasilSemifinais
23/12 - 21:30 - Arena Grêmio
GRE 1 x 0 SPA
30/12 - 21:30 - Morumbi
SPA 0 x 0 GRE
23/12 - 21:30 - Allianz Parque
PAL 1 x 1 AMG
30/12 - 21:30 - Independência
AMG 0 x 2 PAL
Ver tabela completa