Ela está de volta! Isso mesmo; estamos falando da Copa do Brasil que retorna aos gramados nesta terça-feira - 25 de agosto com os jogos da volta da terceira fase da competição. Lembrando sempre que os jogos de ida desta fase já haviam sido disputados antes da paralisação do futebol no começo do ano, em março.

Assim sendo, entram em campo no dia de hoje o Fluminense, Figueirense, Afogados, Ponte Preta, América-MG e Ferroviária. O complemento desta fase ocorrerá também nesta quarta e quinta-feira.

Dos três jogos que serão realizados nesta terça-feira, a situação mais confortável é sem dúvida da Ponte Preta, que venceu o Figueirense no jogo de ida pelo placar de 3 a 0 - fora de casa; podendo com isso perder por dois gols de diferença que estará classificado a próxima fase do torneio. Por outro lado, o Fluminense - de Odair Hellmann terá que buscar uma virada nesta terça-feira diante do Figueirense, no Maracanã - onde na primeira partida em Santa Catarina perdeu por 1 a 0. Já América-MG e Ferroviária estão em "igualdade", uma vez que empataram sem gols no primeiro confronto; desta forma quem vencer passa de fase.

Nesta fase o gol marcado fora de casa não serve mais como critério de desempate e com isso se houver duas vitórias com o mesmo resultado - uma pra cada lado, a decisão será nos pênaltis.

Copa do Brasil 2020
Copa do Brasil 2020

Confira aqui os jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2020:

Terça-Feira - 25/08

Afogados x Ponte Preta - Vianão - 16h - Premiere

América-MG x Ferroviária - Independência - 19h - Premiere

Fluminense x Figueirense - Maracanã - 21h30 - SporTV

Quarta-Feira - 26/08

América-RN x Juventude - Arena das Dunas - 16h - Premiere

CRB x Cruzeiro - Rei Pelé - 16h - Premiere

Paraná x Ponte-Preta - Durival Britto - 19h - Premiere/SporTV

Vitória x Ceará - Barradão - 21h30 - Premiere/SporTV

Goiás x Vasco - Serrinha - 21h30 - SporTV

Quinta-Feira - 27/08

Brusque x Brasil de Pelotas - Augusto Bauer - 19h - Premiere

São José x Atlético-GO - Francisco Novelletto - 21h30 - SporTV