CBF define mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil através de sorteio; confira

A partir desta fase da competição, os duelos serão definidos em dois jogos - ida e volta, já começando na próxima semana.

Por Müller
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol sorteou nesta última quinta-feira, em sua sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. As partidas de ida serão disputadas já na próxima semana.

Copa do Brasil 2020.
Copa do Brasil 2020.

A partir desta terceira fase não haverá mais jogos únicos, todos os confrontos serão definidos em dois jogos. Posteriormente, os jogos da quarta fase, oitavas e quartas de final também serão sorteados.

Lembrando que os times que disputam a Libertadores da América, ou já disputaram, entram no torneio a partir das oitavas de final. São eles: Athletico, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos e São Paulo. Bragantino (Campeão da Série B) e Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste) e Cuiabá (Campeão da Copa Verde) também entrarão nas oitavas.

Todas as equipes, a partir das oitavas, ficarão no mesmo pote no sorteio, essa é uma novidade da CBF que pode ocasionar confrontos entre times que estão na Libertadores, ou seja, poderemos ter um clássico Grenal logo de cara quando as duas equipes entram na competição.

Veja abaixo como ficaram os jogos e os mandos de campo desta terceira fase da Copa do Brasil:

Tabela detalhada da terceira e quarta fase da Copa do Brasil - 2020.
Tabela detalhada da terceira e quarta fase da Copa do Brasil - 2020. Imgem: CBF.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal