Copa do Brasil 2020 - Veja como foram as estreias de Bahia, Botafogo e Goiás no torneio

Dos três times da "elite" do futebol nacional que fizeram suas estreias na Copa do Brasil deste ano, apenas um deles não conseguiu avançar para a próxima fase.

Por Müller
Compartilhe

Conforme escrevemos nesta última quarta-feira revelando que a Copa do Brasil 2020 iria iniciar e que nesta "primeira" rodada três grandes do futebol nacional fariam suas estreias; hoje traremos até você como eles se foram em seus confrontos - lembrando que apenas 30 times fizeram suas estreias na Copa do Brasil.

Pois bem, vamos lá!

Copa do Brasil 2020.
Copa do Brasil 2020.

BAHIA

Vale ressaltar que todos os times melhores ranqueados na Confederação Brasileira de Futebol - CBF jogaram fora de casa, no entanto, tinham a vantagem de um empate para passarem para a próxima fase do torneio, sendo assim, dos "três" times da "Série A" em 2020 que entraram em campo nesta última quarta-feira (Bahia, Botafogo e Goiás) apenas o time baiano não conseguiu avançar; isso mesmo, o time comandado por Róger Machado foi surpreendido e caiu logo de cara ao ser derrotado pelo River-PI pelo placar de 1 a 0.

BOTAFOGO

Quem também por muito pouco não ficou de fora na primeira fase da Copa do Brasil foi o Botafogo, que jogando em Caxias do Sul - no Rio Grande do Sul, empatou em 1 a 1 com o time da casa (que leva o mesmo nome da cidade) no estádio Centenário e sofreu para sair de lá vivo no torneio.

GOIÁS

Se o Bahia perdeu, o Botafogo suou para empatar, o Goiás não teve dificuldades alguma para eliminar o Fast - time da Amazônia pelo placar de 2 a 0, conseguindo assim a sua passagem a "Segunda Fase" da Copa do Brasil e consequentemente garantindo seus primeiros R$ 2,4 milhões - como o Botafogo.

Na próxima semana teremos o complemento desta primeira fase da Copa do Brasil 2020, mas isso será assunto para outra matéria, onde podemos ao menos dizer que mais times da "Série A" estarão em campo, bem como: Sport, Coritiba, Fluminense, Atlético-GO, Ceará, Atlético-MG, Ponte Preta e Vasco - isso sem falar no Cruzeiro, que em 2020 irá disputar pela primeira vez em sua história a "Série B" do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal