Além de São Paulo e Grêmio, América Mineiro e Palmeiras também definirão, nesta quarta-feira, quem passará de fase ára disputar a grande final da Copa do Brasil.

A partida de volta, e derradeira, acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na semana passada, no duelo de ida, Palmeiras e América-MG empataram por 1x1 no Allianz Parque, tendo seus gols marcados, respectivamente, por Gustavo Gómez e Ademir.

Como na Copa do Brasil não há o gol qualificado, qualquer empate levará a partida desta quarta-feira para as penalidades. Caso haja um vencedor nos 90 minutos, a equipe avançará para a final da competição.

Ficha Técnica

  • Jogo: América-MG x Palmeiras
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
  • Fase: Semifinal da Copa do Brasil
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Transmissão

O jogo decisivo entre América Mineiro e Palmeiras ocorrerá na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e terá transmissão da Globo Minas, SporTV e Premiere

Momento do Palmeiras

Atual sexto colocado no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos em 26 jogos, o Palmeiras chega para o duelo perante à equipe mineira vivendo bom momento na temporada. Vivo nas três competições que disputa, o Verdão vêm de vitória por 1x0 sobre o Bragantino, no último domingo, atuando no Allianz Parque.

Momento do América-MG

Assim como o time paulista, o América Mineiro também chega em bom momento na temporada para o confronto da próxima quarta-feira. No último sábado, a equipe venceu o CRB por 1x0, gol de Juninho, e encaminhou ainda mais a subida para a primeira divisão.

Desfalque e Provável Palmeiras

Para o confronto contra o América-MG, o técnico Abel Ferreira terá um desfalque de peso. Gabriel Verón se lesionou na partida do último domingo com o Bragantino, e será desfalque. O atacante possui uma lesão na coxa direita e é preocupação até mesmo para o duelo contra o River Plate, pela Libertadores da América.

O provável Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Gabriel Menino, Danilo (Patrick de Paula), Rony, Veiga e Scarpa; Luiz Adriano.

Ámérica-MG deve repetir a escalação do duelo de ida

Assim como o português Abel Ferreira, o técnico Lisca não possui grandes dúvidas quanto a escalação que mandará a campo na próxima quarta-feira. O América Mineiro deve ter a mesma escalação que empatou com o Palmeiras por 1x1 na partida de ida, no Allianz Parque.

O provável América-MG tem: Matheus; Daniel Borges, Messias, Anderson e Savio; Flavio, Juninho e Geovane; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.