Necessitando de uma vitória, sobretudo acima de dois gols de diferença para avançar na competição, o Internacional nesta quarta-feira vai a Belo Horizonte para encarar o América-MG, no Independência - em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil - 2020.

A partida que terá transmissão ao vivo pelo Globo - para Minas Gerais e Rio Grande do Sul, iniciará às 21h30, desta quarta-feira.

Onde assistir

O duelo entre "Coelho" e "Saci" terá a transmissão ao vivo pela Globo (na TV aberta para os estados do RS e MG); além desse, o mesmo também poderá ser acompanhado ao vivo pelo SporTV e Premiere (na TV fechada), a partir das 21h.

Escalações e demais informações

América-MG

Os donos da casa além de contarem com a vantagem no placar obtida no jogo de ida - do Beira-Rio, vencido por 1 a 0, ainda poderão contar com o retorno do zagueiro Eduardo Bauermann, recuperado de cirurgia no joelho e que deverá ficar a disposição no banco de reservas. Desta forma, o técnico Lisca mandará a campo a seguinte equipe do "Coelho": Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Internacional

Já os visitantes gaúchos comandados por Abel Braga - que até aqui em sua nova passagem pelo Colorado ainda não sabe o que é vencer, terá que nesta noite quebrar esse tabu e ainda de quebra, marcar gols - gols esses que desde a saída de Eduardo Coudet e a chegada do novo comandante técnico não saíram mais, e hoje à noite serão fundamentais se o "Saci" quiser avançar de fase na Copa do Brasil. Sem poder contar com Nonato e Patrick - com a COVID-19, Abel Braga terá ainda outros desfalques, como é o caso do jovem Maurício - que já atuou no torneio com a camisa do Cruzeiro e assim está fora deste jogão. Outro que não deverá estar em campo no Estádio Independência, é o atacante Abel Hernandéz, que se contundiu no último treino e desfalca a equipe gaúcha por um tempo, assim, Abelão deverá mandar a campo este Inter para encarar o América-MG: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Moledo), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Praxedes), Marcos Guilherme e D’Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.