Copa do Brasil 2019
A Copa do Brasil 2019 é uma competição nacional que engloba todos os estados do país e não se limita a times de grande expressão, ela dá oportunidade de pequenos clubes nacionais a disputar com os grandes um título importante. O mais recente campeão é o Cruzeiro.

Já o responsável por comandar o VAR (árbitro de vídeo), será o também paulista, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com Caio Max Augusto Vieira e Fabricio Porfirio de Moura – como assistentes.

Athletico x Internacional se encaram na primeira partida que definirá o grande campeão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Athletico destinou ao torcedor colorado 2,3 bilhetes para o jogo na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira - o primeiro da grande decisão da Copa do Brasil.

O Colorado já está com R$ 21 milhões garantidos – prêmio esse dado ao vice-campeão, podendo receber ainda mais se chegar a conquista do bicampeonato da competição – prêmio esse de R$ 52 milhões.

As vendas dos ingressos para o jogo diante do Athletico, na Arena da Baixada, pela primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil, inicia às 10h desta sexta-feira, através do site oficial do clube.

A CBF definiu através de sorteio os mandos de campo da grande final da Copa do Brasil e ficou estabelecido que a primeira partida será na Arena da Baixada, no dia 11 de setembro, com a volta no Beira-Rio, no dia 18 do mesmo mês.

O treinador gremista disse que sua equipe sentiu as ausências de Everton e Maicon, mas não faz terra arrasada, parabenizando o Athletico pelo excelente jogo apresentado em Curitiba.

"Temos mostrado muita intensidade, fruto de um bom trabalho. Essa torcida merece. Aqui somos imbatíveis. Merecidamente estamos na final”, declarou o camisa 9 ao deixar o gramado do Beira-Rio.

O adversário do Colorado será o Furacão - também conhecido por Athletico, que derrotou o Grêmio nos pênaltis após reverter o placar adverso de Porto Alegre, por 2 a 0 no tempo normal.

Odair Hellmann para o duelo da volta contra o Cruzeiro não poderá contar com as ausências de Wellington Silva (compromisso com a justiça espanhola), Rodrigo Dourado e Matheus Galdezani (estão fora por lesões).

Buscando mais uma final sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o Grêmio enfrenta o Athletico, nesta quarta-feira, às 19h, pela semifinal da Copa do Brasil.

Após 24 jogos de jejum, o camisa 7 colorado reencontrou o caminho das redes e pode marcar nova fase do time de Odair Hellmann.

Na última coletiva do clube gaúcho, em Porto Alegre, nesta última sexta-feira, o lateral Zeca foi o escolhido para falar com os repórteres e nesta mesma pediu para que o time apresente uma atitude dentro de campo, esquecendo a Libertadores.

“O ano não acabou. Temos duas competições. Vamos levantar a cabeça, conversar, procurar evoluir. Tem jogo contra o Botafogo e quarta contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil", declarou Marcelo Lomba.

Com a liberação do atacante Paolo Guerrero, que não foi convocado para a seleção peruana nos próximos amistosos, o debate sobre o calendário do futebol brasileiro é absolutamente recorrente.

Para transmitir na TV aberta as duas partidas decisivas da semifinal da Copa do Brasil, a Rede Globo irá fazer alterações para o Paraná e Rio Grande do Sul.

Vitória na Copa do Brasil fez com que o time de Renato Portaluppi novamente ganhasse respeito, e novamente chegasse longe nas competições de mata-mata.

O presidente colorado Marcelo Medeiros viajou nesta manhã de quinta-feira em direção ao Rio de Janeiro para se reunir com a alta cúpula da CBF, onde irá discutir a possibilidade de antecipação da referida partida.

Os próximos dias poderão ser positivos para os colorados se a informação do repórter Carlos Lacerda for confirmada; o mesmo informou que Paolo Guerrero pode sim ser liberado da seleção peruana para os amistosos de setembro.

Com promessa de casa cheia na Arena do Grêmio, o tricolor gaúcho enfrenta o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. Equipes chegam em momentos parecidos na temporada.