Copa do Brasil: Wilton Pereira Sampaio apita a grande final entre Internacional x Athletico.

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira o trio que comandará a partida final da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Por Minha Torcida
Compartilhe

CBF: Está definida a arbitragem para a grande decisão da Copa do Brasil; Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, comandarão a partida entre Internacional x Athletico, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. A Confederação Brasileira de Futebol até o momento não informou os nomes dos árbitros encarregados pelo comando do árbitro de vídeo - mais conhecido por VAR.

Wilton.

Wilton Pereira Sampaio - árbitro da grande final da Copa do Brasil entre Internacional x Athletico, no Beira-Rio, em Porto Alegre - quarta-feira, às 21h30.

O duelo que terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, SporTV e Premier, promete muito emoção em Porto Alegre, com o Inter precisando reverter a vantagem obtida pelo Athletico na última semana, em Curitiba, quando venceu o primeiro duelo pela final da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0; com isso, o time gaúcho será obrigado a vencer o confronto no Beira-Rio por diferença de dois gols ou mais, se quiser sagrar-se bicampeão da competição no tempo normal - vitória colorado sobre o furacão por diferença de apenas um gol, seja o resultado que for, levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Ao Athletico, qualquer resultado de igualdade - 0 x 0, 1 x 1, 2 x 2... o dará o título inédito da Copa do Brasil.

Com todos os ingressos já vendidos, a promessa é de casa cheia no estádio Beira-Rio, nesta próxima quarta-feira, o que dará uma emoção ainda maior, principalmente para o time da casa, que necessitará da ajuda de sua torcida para ir em busca da taça.

Internacional x Athletico se encaram nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal