DECISIVO!! Bruno Guimarães confirma protagonismo em sua primeira final com o Athletico

Melhor em campo na final contra o Internacional, o camisa 39 do Furacão comemora sua grande atuação em sua primeira final com a camisa do Athletico.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma das maiores revelações do futebol brasileiro nesta temporada, o meia Bruno Guimarães confirmou seu protagonismo no atual time do Athletico. Crescendo de produção a cada partida e cada vez mais visado pelo futebol do exterior, o camisa 39 do Furacão foi praticamente determinante para um triunfo sobre o Internacional, na primeira partida da final da Copa do Brasil.

Perfeito na parte defensiva e eficiente perto do gol, o jovem meia foi extremamente importante no jogo do time paranaense. Mais do que o gol, o jogador teve papel imprescindível na criação de jogadas, e foi o grande "socorro" do time no início da troca de passes.

Depois de bater na trave contra o Grêmio, o camisa 39, enfim, pode comemorar. Tudo começou com Thonny Anderson, que lançou de canhota para Nikão na esquerda. O meia-atacante achou Marco Ruben, que tabelou com Bruno Guimarães. Ele pisa na área e a bola simplesmente gruda em seu pé. O chute forte, de primeira e de perna direita, vai no ângulo de Marcelo Lomba. Festa na Arena da Baixada!

mmm

"É o ponto máximo da carreira fazer um gol, com estádio cheio e escutar a torcida gritar o seu nome. Isso ninguém pode pagar. Foi um dia que jamais vai sair da minha memória." comentou o jogador em entrevista coletiva após o jogo.

Contra o Inter, um observador do Chelsea esteve mais uma vez para ver Bruno em ação na Arena da Baixada. Foi a quinta vez nesta temporada.

"Sobre o interesse dos times, eu vejo que é normal, quando a pessoa vem jogando bem. Isso eu deixo nas mãos do meu agente. Estou feliz no Athletico e focado na final." disse o meio campista do Athletico.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal