1x0 foi pouco?? Confira o retrospecto de Athletico e Inter na Copa do Brasil 2019

Com a vantagem de 1x0 no primeiro jogo, Athletico e Internacional fazem a grande final na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A vitória do Athletico no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2019 colocou o time paranaense em vantagem para a partida de volta, na semana que vem, no estádio Beira-Rio. Com o gol de Bruno Guimarães, o Furacão joga por qualquer empate para se sagrar campeão da Copa do Brasil. Entretanto, qual o real tamanho da vantagem do Athletico? Conferimos os retrospectos de Athletico e Internacional nesta edição para entender:

ATHLETICO

Mesmo que esteja em grande fase, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes ainda precisa melhorar seu desempenho fora de casa. Desde que entrou na competição, na fase de oitavas de finais, o Furacão marcou apenas 1 gol atuando fora de seu estádio: No empate em 1x1 contra o Flamengo, fora de casa, na segunda partida das quartas de finais. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o Athletico levou a melhor.

Confira os resultados do Athletico nesta edição da Copa do Brasil:

OITAVAS

Fortaleza x Athletico: 0x0
Athletico x Fortaleza: 1x0

QUARTAS

Ahletico x Flamengo: 1x1
Flamengo x Athletico: 1x1

SEMIFINAIS

Grêmio x Athletico: 2x0
Athletico x Grêmio: 2x0

.

INTERNACIONAL

O time comandado pelo técnico Odair Hellmann também precisa de desempenho melhor fora de casa. Geralmente o time colorado adota postura extremamente defensiva quando atua fora de seu estádio, o que incomoda a torcida. Entretanto, a força do Internacional atuando no estádio Beira-Rio é algo absolutamente incrível. Desde que entrou na competição, na fase de oitavas de finais, o time gaúcho marcou gol em todas as partidas, e além disso, sofreu apenas 1 gol. Outro ponto importante é que o colorado marcou pelo menos 2 gols em quase todos os jogos dentro de casa, salvo apenas na vitória sobre o Palmeiras, por 1x0.

Confira os resultados do Internacional nesta edição da Copa do Brasil:

OITAVAS

Internacional x Paysandu: 3x1
Paysandu x Internacional: 0x1

QUARTAS

Palmeiras x Internacional: 1x0
Internacional x Palmeiras: 1x0

SEMIFINAL

Cruzeiro x Internacional: 0x1
Internacional x Cruzeiro: 3x0

.

E aí torcedor?? Na sua opinião, quem será o grande campeão da Copa do Brasil de 2019?

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal