Athleticanos confiam na Arena para arrancar com vantagem na final da Copa do Brasil

o Athletico volta a decidir uma final de Copa do Brasil, fazendo assim, o primeiro jogo da decisão diante do Internacional em casa, a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, consciente da necessidade de um bom resultado em Curitiba.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jogadores e comissão técnica do Athletico confiam na força da Arena da Baixada para evitar o mesmo final de 2013, quando perdeu o título para o Flamengo. Na luta pela taça da Copa do Brasil e a vaga a Libertadores da América de 2020, o Furacão tentará nesta noite de quarta-feira abrir vantagem sobre o Inter em seu domínio.

Depois de quase seis anos, o Athletico volta a decidir uma final de Copa do Brasil, fazendo assim, o primeiro jogo da decisão diante do Internacional em casa, a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada, consciente de que necessita de um bom resultado e de preferência com uma boa vantagem para o jogo da volta, no próximo dia 18 de setembro, em Porto Alegre.

Marcelo Cirino.

Marcelo Cirino - imagem: site oficial do clube.

O único remanescente da campanha do vice-campeonato da Copa do Brasil, em 2013, Marcelo Cirino acredita que desta vez será diferente, visto que naquela época o Furacão não pode contar com a sua casa, que estava em reforma para a Copa do Mundo, em 2014.

"A lição que eu tiro daquela final é o de realizar uma grande partida dentro de casa e conseguir um bom resultado. Temos que tentar fazer o placar que nos ajude para o segundo duelo. Todos sabem da nossa força jogando aqui na Arena, com a atmosfera que ela tem. Então, vamos concentrar e focar para fazermos um grande jogo", declarou o jogador.

Essa será a segunda vez que o time paranaense chega a um final de Copa do Brasil, após eliminar o Grêmio nos pênaltis, na última quarta-feira, ciente de que terá pela frente um grande adversário do sul, mas mesmo assim, está focado em abrir uma boa vantagem - vantagem essa que possa ser confortável para a grande finalíssima em Porto Alegre, no Beira-Rio.

O Athletico deverá repetir a mesma equipe que derrotou o Tricolor Gaúcho, na última quarta-feira, tendo uma pequena dúvida na defesa - Léo Pereira deve retornar a equipe depois de ter cumprido suspensão na partida diante do Grêmio, na última semana, de resto, a mesma equipe deverá encarar o Colorado hoje à noite, às 21h30, na Arena da Baixada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal