Inter chega a Curitiba com direito a "Ruas de Fogo", para a primeira partida da final da Copa do Brasil

A chegada da delegação colorada a capital paranaense se deu por volta das 23h desta última segunda-feira, quando foram recepcionados com festa pelos torcedores do clube no aeroporto e no hotel.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Internacional já está em Curitiba, onde na quarta-feira fará diante do Athletico a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, às 21h30. A chegada da delegação colorada a capital paranaense se deu por volta das 23h desta última segunda-feira, quando foram recepcionados com festa pelos torcedores do clube no aeroporto e no hotel onde a delegação ficará hospedada.

Com torcedores se aglomerando na frente do hotel por volta das 22h - desta última segunda-feira, o ápice da "festa" ocorreu com a chegada do ônibus que conduzia o Inter, por volta da meia-noite. Com muita alegria por parte dos torcedores, fogos e uma pequena amostra do "Rua de Fogo", os jogadores desembarcaram no Paraná.

Inter.

Foto: Eduardo Deconto.

Na decida do ônibus rumo à entrada do hotel, jogador por jogador que desembarcava do mesmo era aplaudido e tinham seu nome "gritado" e não foi diferente com o técnico Odair Hellmann, que também recebeu o carinho dos mais de 50 torcedores que esperaram a chegada da delegação a frente do local onde o time gaúcho ficará concentrado.

Os jogadores no desembarque do ônibus também retribuíram o carinho dado a eles pelos torcedores, cumprimentando os que estavam próximos aos gradis de proteção. Assim que todos eles entraram no hotel, para fechar a "festa" os torcedores antes de deixarem o local entoaram o hino do clube.

Odair.

Foto: Eduardo Deconto.

Vale ressaltar que esse apoio do torcedor começou ainda no final da tarde desta última terça-feira, quando a delegação colorada chegou ao aeroporto Salgado Filho para embarcar rumo a Curitiba, com milhares de torcedores do clube que foram dar aquela demonstração de carinho aos jogadores e comissão técnica antes do embarque em vôo fretado, que partiu com um pouco de atraso devido as fumaça dos sinalizadores dos torcedores.

Nesta terça-feira pelo período da tarde o Inter irá até o local da partida para fazer o conhecimento do gramado - conforme acordo firmando entre os clubes em uma reunião na CBF, na última sexta-feira. Assim o "Furacão" também terá o direito de realizar um treino no Beira-Rio na próxima semana.

Mesmo mantendo o mistério, o time comandado por Odair Hellmann deverá ser o mesmo que derrotou o Cruzeiro na última quarta-feira, no Beira-Rio: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D?Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal