Raphael Claus - árbitro FIFA apitará a primeira decisão entre Athletico x Internacional

Já o responsável por comandar o VAR (árbitro de vídeo), será o também paulista, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com Caio Max Augusto Vieira e Fabricio Porfirio de Moura – como assistentes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Athleticanos e Colorados já sabem quem irá apitar a primeira partida da grande decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. O paulista Raphael Claus será o responsável por comandar o jogo dentro das regras do futebol; auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Neuza Ines Back.

Já o responsável por comandar o VAR (árbitro de vídeo), será o também paulista, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, com Caio Max Augusto Vieira e Fabricio Porfirio de Moura - como assistentes.

A divulgação desta informação foi realizada nesta tarde de segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol - CBF, em sua sede, no Rio de Janeiro.

Lembrando então: Athletico x Internacional se encaram às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil - a partida da volta será realizada na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; a arbitragem para o duelo decisivo entre as duas equipes ainda não foi definida.

Raphael Claus.

Raphael Claus - árbitro FIFA.

Veja abaixo a arbitragem de Athletico x Internacional - jogo de ida da final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, em Curitiba:

- Árbitro: Raphael Claus - FIFA-SP;

- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa - FIFA-RJ;

- Assistente 2: Neuza Ines Back - FIFA-SP;

- Quarto árbitro: Luiz Flavio de Oliveira - FIFA-SP.

Arbitro de Vídeo - VAR:

- Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral-SP;

Assistentes:

- Caio Max Augusto Vieira-RN;

- Fabricio Porfirio de Moura-SP.

O duelo entre Athletico x Internacional terá transmissão ao vivo pela TV aberta (Globo) e fechada (SporTV) - nesta a transmissão inicia às 21h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários