Inter freta voo para Curitiba e fará treino na Arena da Baixada antes da final

Athletico x Internacional se encaram na primeira partida que definirá o grande campeão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em busca do Bi-Campeonato da Copa do Brasil, a direção do Sport Clube Internacional monta uma "mega" operação para o jogo de ida da final da competição, na próxima quarta-feira, contra o Athletico, em Curitiba.

Para ter tempo de treinar na Arena da Baixada antes do primeiro duelo que definirá o grande campeão da Copa do Brasil - 2019, o Colorado irá fretar um avião que partirá de Porto Alegre nesta noite de segunda-feira com destino a Curitiba, às 21h. Depois, na terça-feira à tarde, o elenco colorado irá a Arena da Baixada para realizar o único treino no local da partida para se adaptar ao campo artificial.

Melo.

Roberto Melo - vice de futebol do Inter em entrevista coletiva falou sobre a grande decisão de Inter x Athletico, pela Copa do Brasil.

"Nós pensamos em treina no Passo D?Areia (estádio do São José), mas não é o mesmo gramado, é diferente. Aí tivemos a ideia de solicitar lá para que pudéssemos treinar e conseguimos. O Athletico também irá treinar aqui no Beira-Rio. E isso vai nos dar pelo menos um pouco de adaptação ao gramado, ao estádio. Acredito que isso possa ajudar", declarou Roberto Melo - vice de futebol do Internacional.

Antes do embarque para Curitiba, o elenco comandado por Odair Hellmann irá realizar um treinamento nesta tarde de segunda-feira, às 15h40, no estádio Beira-Rio, com portões fechados.

Athletico x Internacional se encaram na primeira partida que definirá o grande campeão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O duelo da volta está marcado para o dia 18 de setembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre; também às 21h30.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal