Imprensa do exterior se impressiona com 'Ruas de Fogo' da torcida colorada

"Uma loucura! Assim os torcedores do Inter recebem o seu plantel na chegada do Beira-Rio", destacou o site esportivo da ESPN-Argentina durante a programação do SportCenter.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O mundo do futebol parece que se surpreendeu com "Ruas de Fogo" realizada pela torcida colorada na última quarta-feira na semifinal da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no Beira-Rio.

Em um evento que antecede a partida e recepciona os jogadores nas proximidades do estádio Beira-Rio até a garagem do ônibus que conduz a delegação, em jogos importantes - como foi à semifinal da Copa do Brasil, os torcedores do Internacional fazem a chamada "Ruas de Fogo", com sinalizadores vermelhos e muita fumaça para levar ao jogador da equipe a energia positiva e o carinho por parte de que irá assistir a partida nas arquibancadas - mostrando assim que eles acreditam no time dentro de campo e estarão la para incentivar.

Ruas

E o torcedor colorado fez bonito nesta última quarta-feira - assim como o time fez dentro das quatro linhas. Com mais de 45 mil pessoas, os torcedores do clube gaúcho impressionaram a imprensa de outros países, no referido "evento" que contava com sinalizadores e muita festa; a torcida se posicionou em vários pontos nos arredores do estádio colorado antes da chegada do ônibus dos atletas, formando um corredor de fumaça vermelha gerando um colorido especial antes da bola rolara no denominado "Ruas de Fogo".

Essa não é a primeira vez que o torcedor colorado recepciona seus ídolos desta forma - tendo início nas retas finais das Libertadores de 2006 e 2010, onde o clube foi o grande campeão do torneio.

Ruas de fogo - torcida colorada.

Os jornais e sites dos países vizinhos, como Argentina, ficaram maravilhados com a festa que o torcedor do Inter fez para recepcionar os jogadores do clube na última quarta-feira, dando o seguinte destaque nas redes sociais:

"UNA LOCURA! Así recibieron los hinchas del Inter de Porto Alegre a su plantel em la llegada al Beira-Rio. La ida le ganaron 1 a 0 a Cruzeiro en las semis de la Copa de Brasil", destacou a ESPN-Argentina.

"Así recibieron los hinchas del Inter al equipo antes de la goleada 3-0 a Cruzeiro que los metió en la final de la Copa de Brasil. ¡LOCURA!", destacou o Diário Olé - da Argentina.

"El infernal recibimiento de los hinchas del Inter de Porto Alegre a su equipo", comentou o site da RedGol

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal