Confira a provável escalação do Inter para a decisão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil

Odair Hellmann para o duelo da volta contra o Cruzeiro não poderá contar com as ausências de Wellington Silva (compromisso com a justiça espanhola), Rodrigo Dourado e Matheus Galdezani (estão fora por lesões).

Por Minha Torcida
Compartilhe

A noite de quarta-feira promete fortes emoções no estádio Beira-Rio, no jogo da volta pela Copa do Brasil-2019; Inter e Cruzeiro farão um duelo de "Gigantes" pela semifinal do torneio e somente o mais forte conseguirá a vaga a grande final da competição.

A bola irá rolar a partir da 21h30, com os Colorados possuindo uma pequena vantagem por ter vencido a Raposa no Mineirão pelo placar de 1 a 0, assim sendo, um empate hoje a noite o levará a decisão da competição. Por outro lado, o time mineiro que desde a última partida contra os gaúchos passou por uma "pequena" reformulação com a troca da comissão técnica (saiu Mano Menezes, hoje no Palmeiras e entrou Rogério Ceni, ex-treinador do Fortaleza), promete muita garra e determinação para sair de Porto Alegre com a vaga assegurada; garantindo não estar morto.

Inter x Cruzeiro.

Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe mais o gol qualificado como critério de desempate.

Inter:

Os donos da casa nesta quarta-feira, desde a última segunda vem escondendo o "jogo", ou seja, a escalação em treinos fechados no interior do Beira-Rio, no entanto, se engana quem acredita que o time comandado por Odair Hellmann não terá alguma mudança, pois as chances de D’Alessandro entrar no lugar de Rafael Sobis são grandes; o argentino não participou do primeiro confronto entre as duas equipes em Belo Horizonte, pois estava suspenso. Nico López poderá ser outra surpresa - o atacante uruguaio vinha nos últimos jogos sendo um "reserva" de luxo e no último final de semana após encerrar com um jejum de 24 jogos sem marcar, voltou a empurrar a bola para os fundos das redes, diante do Botafogo, pelo Brasileirão e tem grande chance de estar presente no time que irá iniciar a partida.

Odair Hellmann para o duelo da volta contra o Cruzeiro não poderá contar com as ausências de Wellington Silva (compromisso com a justiça espanhola), Rodrigo Dourado e Matheus Galdezani (estão fora por lesões), com isso o técnico colorado deverá escalar a seguinte equipe para o confronto desta noite: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Dourado, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Cruzeiro:

O time de Rogério Ceni terá uma mudança certa na equipe que vem utilizando desde que assumiu a equipe. Edilson deverá entrar na vaga de Orejuela, que está com a seleção colombiana para os amistosos de setembro. Léo que não vem atuando nas últimas partidas por um edema muscular é dúvida e em seu lugar se não for possível estar em campo, Fabrício Bruno deverá ser o titular ao lado de Dedé. No meio de campo a dúvida do treinador é entre Egídio e Dodô, já no setor de ataque, Fred é uma opção de gols e tem grande chance de iniciar o duelo desta quarta-feira.

Como já declaramos, Orejuela é a ausência certa no Cruzeiro nesta partida pela semifinal da Copa do Brasil, além dele, também estarão fora do confronto diante dos Colorados: Rodriguinho e Weverton.

Com poucos desfalques e muitas dúvidas, Rogério Ceni deverá mandar a campo nesta quarta-feira no Beira-Rio, a seguinte equipe do Cruzeiro: Fábio; Edilson (Jadson), Dedé, Fabrício Bruno (Léo) e Egídio (Dodô); Henrique, Robinho, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David (Fred); Pedro Rocha.

Arbitragem:

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida; auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Mattos e Fabrício Vilarinho da Silva - trio FIFA.

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral, Caio Max Augusto Vieira e Fabricio Porfirio de Moura.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal