A noite desta quarta-feira certamente irá agitar o futebol brasileiro. Na Arena do Grêmio, às 21h30, o tricolor gaúcho enfrenta o Athletico, pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com promessa de casa cheia e de bom futebol de ambas as partes, o duelo será um prato cheio para os amantes do que há de melhor do futebol brasileiro.

Pelo lado do Grêmio, o clima é de total confiança. Mesmo com a campanha abaixo do esperado no Campeonato Brasileiro, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi sabe que o  grande foco e desejo do clube é ser campeão nas competições eliminatórias, como a Copa do Brasil e a Libertadores. 

Para a partida desta quarta-feira, o Grêmio deve ir a campo com a mesma escalação que o torcedor gremista já está bastante acostumado. Única dúvida é no ataque, onde Diego Tardelli pode ser a novidade, na vaga de André. Entretanto, esta possibilidade é remota, e a tendência é de que o atual centroavante permaneça na equipe.  

PROVÁVEL TIME DO GRÊMIO

N

Pelo lado do Athletico, a busca de uma vaga na final da Copa do Brasil é a grande prioridade do time comandado pelo técnico Thiago Nunes. Mesmo com a eliminação nas oitavas da Copa Libertadores da América, o Furacão segue confiante na classificação sobre o Grêmio.              

Para o grande duelo desta quarta-feira, o time paranaense deve ter a única novidade na sua escalação no setor defensivo, onde Lucas Halter deve entrar na vaga de Pedro Henrique, que não está inscrito na competição.                                                                                                        

PROVÁVEL TIME DO ATHLETICO

j