Lindoso se junta a delegação Colorada em Minas Gerais e vira opção para o jogo contra o Cruzeiro

O volante em questão e que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, fará hoje a tarde um teste em campo para ver se está apto para encarar a grande decisão diante do time celeste.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As vésperas de um dos jogos mais importantes para o Colorado na temporada, Odair Hellmann recebeu no final da noite desta última segunda-feira uma ótima notícia para o confronto diante do Cruzeiro - pelas semifinais da Copa do Brasil, no Mineirão.

Trata-se do volante Rodrigo Lindoso - substituto imediato de Rodrigo Dourado, que vem se recuperando de uma grave lesão. Porém, o outro Rodrigo também está se recuperando de uma lesão, mas com grandes chances de estar em campo nesta próxima quarta-feira.

Rodrigo Lindoso chegando ao hotel onde a delegação colorada está hospedada em Minas Gerais - Imagem: globoesporte.com.

O volante em questão e que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, fará hoje a tarde um teste em campo para ver se está apto para encarar a grande decisão diante do time celeste. Lembrando que o Colorado fará nesta tarde de terça-feira no CT do Atlético Mineiro um treino com portões fechados.

Rodrigo Lindoso chegou cerca de 1h30 depois da delegação do Inter em Belo Horizonte para se juntar aos demais companheiros que vieram do Rio de Janeiro, onde no final de semana encararam o Fluminense pelo Brasileirão, na derrota por 2 a 1 em partida válida pela 13ª rodada da competição.

O volante que não viajou para a "cidade maravilhosa" permaneceu na capital gaúcha nos últimos dias tratando a lesão e passando por avaliações diárias. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador precisou deixar o gramado aos 24 minutos da etapa complementar da partida diante do Nacional-URU pelas oitavas de final da Libertadores - em seu lugar entrou Nonato; porém, se caso ele não estiver apto para estar em campo nesta próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, Rithely é o mais cotado para a posição.

Cruzeiro x Internacional se encararam às 21h30 desta quarta-feira, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, no Mineirão - o jogo da volta está marcado para o dia 4 de setembro, no Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal