FORA! Bruno Henrique desfalca o Flamengo para o duelo contra o Athletico pela Copa do Brasil

Atacante sentiu dores no tornozelo, e mesmo com tratamento intensivo para recuperação, não conseguiu ficar à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo desta quarta-feira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos melhores jogadores do elenco do Flamengo, o atacante Bruno Henrique será desfalque do time de Jorge Jesus para o decisivo duelo contra o Athletico, nesta quarta-feira, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O favorito para substituir o vice-artilheiro do Rubro-Negro no ano é Vitinho, enquanto Lincoln corre por fora para ficar com a vaga.

Bruno Henrique torceu o pé no jogo contra o Goiás e saiu da partida se queixando de dor no tornozelo. O atacante chegou a iniciar tratamento, mas como as dores persistiram, não foi relacionado para a partida desta noite.

Sendo assim, o time rubro-negro perde o seu vice-artilheiro na temporada, com 12 gols marcados. O camisa 27 fica atrás apenas de Gabriel, e é um dos pilares do time carioca desde o início da temporada, quando a equipe ainda era comandada por Abel Braga.

Confira a lista de relacionados do Flamengo para o duelo contra o Athletico, que acontece nesta quarta-feira, no Maracanã:

Lista de relacionados para o duelo do Flamengo contra o Athletico, pela Copa do Brasil. Lista de relacionados para o duelo do Flamengo contra o Athletico, pela Copa do Brasil.

 O Flamengo deve ir a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Duarte, Renê, Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Vitinho.  

O time carioca precisa vencer por qualquer resultado para conseguir a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Qualquer novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades. Qualquer vitória do time paranaense faz com que o Furacão chegue às semifinais. A expectativa de público no Maracanã é de cerca de 65 mil pessoas.                                                             

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal