Inter x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o duelo das quartas da Copa do Brasil

Duelo desta quarta-feira deve ter público de cerca de 48 mil pessoas no estádio Beira-Rio. Ambas as equipes devem ter força máxima na busca da vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A quarta-feira promete agitar o futebol brasileiro com a disputa das quartas de finais da Copa do Brasil. No estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Palmeiras fazem um grande jogo para decidir quem avança às semifinais da competição mais rentável financeiramente do futebol brasileiro.

Pelo lado do time gaúcho, a pressão é grande em busca de uma classificação diante do Palmeiras. E mesmo com resultados aceitáveis até o momento, parte da imprensa gaúcha noticia que em caso de eliminação na noite desta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann pode deixar o clube. Sendo assim, o colorado se apega em seu brilhante desempenho em casa para buscar a classificação diante do Palmeiras.

Para a partida, o Internacional deve ter força máxima. Entretanto, além de Zeca, que está lesionado, outra mudança deve ser feita por Odair Hellmann: A entrada de D´alessandro na vaga de Patrick. A estratégia já era prevista para o duelo de volta, já que o ídolo colorado traz mais posse de bola ao time gaúcho. Sendo assim, o Inter deve ir a jogo com: Marcelo Lomba; Uendel, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Bruno; Rodrigo Dourado, Edenílson, D´alessandro, Nico López e Nonato; Guerrero.

D´alessandro deve retornar ao time titular do Internacional no duelo desta quarta-feira. (Foto: Divulgação)
D´alessandro deve retornar ao time titular do Internacional no duelo desta quarta-feira. (Foto: Divulgação)

 

Felipão terá todo o elenco à disposição para o jogo contra o Inter. Destaques da equipe na temporada, os zagueiros Luan e Gustavo Gómez e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique voltam ao time. Sem ausências por lesão, os palmeirenses podem repetir a formação do jogo de ida.

Com isso, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Palmeiras deve ter força máxima para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação)
Palmeiras deve ter força máxima para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação).

A partida terá início às 21h30 e a expectativa de público é de cerca de 48 mil pessoas. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal