PASSEIO! Cruzeiro goleia o Atlético-MG por 3x0 e encaminha classificação na Copa do Brasil

Com gols de Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho, Cruzeiro abre excelente para a partida de volta, na semana que vem. Time de Mano Menezes pode perder por até dois gols de diferença.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Considerado o duelo que poderia ser o mais equilibrado da fase de quartas de finais da Copa do Brasil, o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG foi longe de ser equilibrado. Com grande atuação de Pedro Rocha, o time de Mano Menezes simplesmente atropelou o seu maior rival, e abriu grande vantagem rumo às semifinais da competição. 

Para a partida, o Cruzeiro foi escalado pelo técnico Mano Menezes com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.

Já o Atlético-MG foi a campo com a seguinte escalação: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Elias, Zé Welison e Luan; Chará, Cazares e Alerrandro.

PRIMEIRO TEMPO

O clássico começou muito intenso, e a primeira chance foi do Galo, aos 3 minutos, quando Luan fez boa jogada individual e chutou forte, mas Fábio defendeu. Aos 12 minutos, o Cruzeiro foi preciso em sua primeira chance, e em um chute espetacular de fora da área, Pedro Rocha marcou um golaço e abriu o placar. Aos 25 minutos, Pedro Rocha recebeu livre no meio-campo, fez ótima arrancada e após driblar o goleiro Victor, apenas rolou para Thiago Neves marcar o segundo gol do Cruzeiro no clássico.

Pedro Rocha teve grande atuação no clássico mineiro. (Foto: Divulgação)
Pedro Rocha teve grande atuação no clássico mineiro. (Foto: Divulgação)

 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Cruzeiro continuou muito ofensivo, e aos 9 minutos, a Raposa foi premiada com o seu terceiro gol: Após duas tentativas, Robinho marcou o terceiro gol do Cruzeiro no clássico. Aos 20 minutos, o Galo tentou diminuir com Cazares, mas o chute da entrada da área foi para fora. 

Com o resultado, o Cruzeiro pode perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim garante vaga nas semifinais, e enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras e Internacional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal