Vice-presidente do Inter relata ameaça de morte no Allianz Parque

No primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, onde o Colorado saiu derrotado de campo, dirigente do time gaúcho relata ameaça de morte em camarote no estádio do Palmeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em entrevista após a derrota por 1 a 0 sobre o Palmeiras nesta última quarta-feira, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol do Sport Clube Internacional - Roberto Melo declarou que ele e os demais dirigentes do clube chegaram a ser ameaçados de morte no estádio do adversário.

Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Sport Clube Internacional.

"Foi algo lamentável o tratamento que recebemos no camarote aqui do Palmeiras. É um grande estádio, mas no camarote, presidente, dirigentes; fomos hostilizados o tempo todo. No camarote ao lado, que é de uma empresa de segurança, não é de torcida comum, é alugado, fomos ameaçados de morte", afirmou o dirigente na saída.

"Eles ficaram mandando a gente ficar quieto, chegou quase a ter uma invasão, agressão, e culminou com isso, que poderia nos matar, fazendo sinal de arma com as mãos. Em um estádio desses, camarote que não é barato, passar por isso... Nunca tinha passado por isso no futebol", revelou Melo em sua entrevista coletiva.

Ainda em relação as "supostas" ameaças, Roberto Melo afirmou que está avaliando se irá registrar um boletim de ocorrência.

"Vamos conversar. Foi diretamente para o presidente - Marcelo Medeiros. É realmente muito grave. Já informamos a direção do Palmeira, diretamente ao seu presidente. Falaram que irão notificar esta empresa de segurança", finalizou o vice-presidente de futebol do Colorado.

Voltando ao jogo, o Palmeiras venceu a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil pelo placar de 1 a 0, em uma noite onde o Inter não foi o mesmo Inter de antes da parada para a Copa América, amedrontado pela escalação de seu treinador, que preteriu de atacar para se defender, vimos Paolo Guerrero tentando lutar diante da defesa adversária o tempo todo sozinho, sem chances alguma. Com o placar, o Palmeira no Beira-Rio poderá jogar por qualquer empate que estará classificado as semifinais da competição - já ao Inter restará vencer o próximo duelo diante da equipe paulista - um novo resultado de 1 a 0 agora para o time gaúcho levará a decisão para os pênaltis - vitória por 2 ou mais gols de vantagem garante o Colorado na próxima fase diretamente.

Internacional x Palmeiras se encaram na próxima quarta-feira, no jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio, às 21h30. Quem passar de fase encara o vencedor do confronto entre os mineiros: Atlético-MG X Cruzeiro, que fazem o primeiro confronto da fase nesta quinta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal