Com reforço de Paolo Guerrero, Inter encara o Palmeiras pela Copa do Brasil

Palmeiras e Internacional farão nesta noite, em São Paulo, o primeiro duelo das quartas de final da competição - o jogo está marcado para às 21h30, no Allianz Arena.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Paolo Guerrero e Neilton chegando ao hotel em São Paulo.Paolo Guerrero e Neilton chegando ao hotel em São Paulo.

É hoje o dia! É hoje que o Colorado volta a campo depois de mais de 30 dias sem realizar uma partida oficial em virtude da parada para a Copa América e quis o destino que fosse justamente diante de uma das equipes mais qualificadas do certame nacional – todos sabem que estou falando do Palmeiras, onde as duas equipes iniciam nesta quarta-feira os primeiros 90 minutos da disputa das quartas de final da Copa do Brasil-2019.

A partida que será realizada às 21h30, no Allianz Arena, em São Paulo, dará ao Colorado a oportunidade de definir o seu futuro na sequência da competição dentro de casa, no Beira-Rio, no dia 17 de julho.

Mesmo sabedores da qualidade do adversário e de seu treinador, o time gaúcho vem bem preparado e com grande reforço para esse confronto, pois contará com o retorno de Paolo Guerrero – eleito o melhor centroavante da Copa América e um dos melhores da América do Sul.

Sem realmente definir ou apresentar a sua equipe que entrará em campo hoje à noite, o técnico colorado – Odair Hellmann fez seu último treino nesta última terça-feira com portões fechados no Beira-Rio, onde segundo a mídia esportiva local, D’Alessandro deverá iniciar a partida de logo mais no banco de reservas, entrando em seu lugar o volante Patrick.

Voltando a Guerrero, na última entrevista coletiva em solo gaúcho, o capitão da equipe – Rodrigo Dourado falou sobre a presença do atacante peruano no confronto diante do Palmeiras nesta quarta-feira.

“O Guerrero foi muito bem na Copa América e esperamos que ele volte melhor do que saiu daqui. Ele é um jogador muito importante para nós. Vinha nos ajudando bastante”, declarou Dourado.

O Inter que tentará buscar um bom resultado fora de casa, sabe que a presença de Paolo Guerrero na partida dará um respeito maior diante do adversário e com isso tentará em São Paulo sair vivo do Allianz Parque para assim decidir sua vaga as semifinais da Copa do Brasil no Beira-Rio, na próxima semana.

Odair Hellmann deverá mandar a campo hoje a noite diante do Palmeiras, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Nonato e Patrick; Nico López; Paolo Guerrero.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal