Ramires aparece no BID e está livre para atuar pelo Palmeiras

O novo reforço do Palmeiras teve seu nome regularizado no BID da CBF e está livre para estrear pelo time de Felipão. Agora, planejamento depende da comissão técnica do Verdão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Algumas semanas após ser contratado, o volante Ramires está livre para atuar pelo Palmeiras. O nome do novo reforço do Verdão foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode jogar pelo Palmeiras. A inscrição de Ramires precisaria acontecer até o próximo dia 9, para que ele pudesse participar do jogo contra o Internacional, pela Copa do Brasil. A primeira partida acontece na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Sua utilização a partir de agora depende da evolução física. Ele está em processo de recondicionamento, já que passou praticamente o último ano sem atuar, e segue sem ter feito um treino com o restante do elenco.

Ramires foi contratado como o principal reforço do Palmeiras para este meio de temporada. A pedido de Felipão, o experiente jogador chega para disputar posição com Bruno Henrique e Felipe Melo, que são os titulares do meio campo do Palmeiras atualmente. 

Ramires teve seu nome registrado no BID e est livre para estrear pelo Palmeiras.
Ramires teve seu nome registrado no BID e está livre para estrear pelo Palmeiras.

 Há mais de um ano sem fazer uma partida por uma equipe principal - estava mantendo a forma no time B do Jiangsu Suning, da China, antes de ser contratado pelo Palmeiras -, Ramires ainda não está à disposição de Felipão. Ele segue um cronograma individualizado de preparação física. O Palmeiras não trabalha com prazos para colocar o jogador de 32 anos em forma. A ideia do clube é aguardar as respostas do meio-campista a cada fase da preparação para ir evoluindo aos poucos, até que ele tenha condições de estrear.                                                                                                        

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal