A Confederação Brasileira de Futebol - CBF, sorteou nesta segunda-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil em um evento realizado na sede da entidade, no Rio de Janeiro. O evento iniciou às 15h (no horário de Brasília) e foi apresentado por Roger Flores. A Copa do Brasil se tornou o grande torneio do ano para os clubes nacionais, visto que é o que mais paga premiação aos clubes brasileiros.

Os confrontos das quartas de final foram sorteados na seguinte ordem:

Grêmio x Bahia
Atlético-MG x Cruzeiro
Athletico x Flamengo

Internacional x Palmeiras

Teremos, portanto, um clássico mineiro já nas quartas. Já em relação aos mandos de campo os confrontos se darão da seguinte forma. Os times que aparecem na esquerda abaixo iniciam a disputa em casa. Assim Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Athético-PR definirão a vaga fora de seus domínios.

Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil traz Cruzeiro x Atlético-MG
Sorteio das quartas de final da Copa do Brasil traz Cruzeiro x Atlético-MG

As datas das partidas já estão definidas - as mesmas acontecerão entre os dias 10 e 17 de julho com horários ainda a serem definidos, logo após o término da Copa América, que tem sua final marcada para o dia 7 de julho.

Com o chaveamento até a final também já definido, o vencedor do confronto entre Grêmio x Bahia enfrentará o vencedor de Athletico-PR x Flamengo. Já o ganhador de Atlético-MG x Cruzeiro enfrenta na outra semifinal o vencedor de Internacional e Palmeiras.

Bons jogos prometem movimentar as torcidas a partir de agora na Copa do Brasil - façam suas apostas!

Veja abaixo os resultados e confrontos das fases anteriores da Copa do Brasil - 2019:

Copa do BrasilFinal
11/09 - 21:30 - Arena da Baixada
CAP 1 x 0 INT
18/09 - 21:30 - Beira-Rio
INT 1 x 2 CAP
Ver tabela completa