Treinador interino do Galo recebe elogios do presidente do clube, mas não é efetivado no cargo

Rodrigo Santana – técnico interino do alvinegro recebeu elogios do presidente do clube – Sérgio Sette Câmara, que disse acreditar que “o jovem comandante poderá vir a se tornar uma dos grandes nomes no futuro”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Galo Mineiro é o último classificado as semifinais da Copa do Brasil. O time mineiro garantiu sua passagem nesta última quinta-feira ao derrotar o Santos pelo placar de 2 a 1. Com a classificação, Rodrigo Santana – técnico interino do alvinegro recebeu elogios do presidente do clube – Sérgio Sette Câmara, que disse acreditar que “o jovem comandante poderá vir a se tornar uma dos grandes nomes no futuro”.

Sérgio Sette Câmara - presidente do Atlético-MG.Sérgio Sette Câmara - presidente do Atlético-MG.

Em entrevista coletiva após a classificação na Copa do Brasil, o presidente do Atlético-MG foi questionado se Rodrigo Santana poderia ser efetivado no cargo, onde o mandatário do time mineiro passou a resposta ao diretor de futebol do Galo – Rui Costa.

“Eu vou perguntar para o Rui Costa. Essa pergunta tem que ser feita para ele”, declarou o presidente, que rasgou elogios ao treinador interino.

“Estou feliz. Assim como a gente forma jogadores, no caso do Rodrigo é um treinador que está sendo formado aqui. É lógico que o Rodrigo é uma pessoa preparada, tem muito a evoluir, mas tenho absoluta certeza de que ele vai ser um dos grandes nomes de treinadores no futuro. O Brasil está passando por um momento de transição de treinadores e é muito bacana ver que uma aposta que nós fizemos está dando certo”, finalizou Sette Câmara.

O galo despachou o peixe em São Paulo pela Copa do Brasil - o sorteio das semifinais será realizado na próxima segunda-feira, na CBF.O galo despachou o peixe em São Paulo pela Copa do Brasil - o sorteio das semifinais será realizado na próxima segunda-feira, na CBF.

Desde que assumiu o comando técnico do Atlético-MG, Rodrigo Santana já comandou o Galo em 15 jogos: sendo destes, oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Sob o comando do treinador, o Atlético-MG garantiu sua classificação na Copa Sul-Americana, nos pênaltis, ao bater o Unión La Calera – do Chile e agora na Copa do Brasil, ao bater o Santos, em São Paulo nesta última quinta-feira. Além dessas duas classificações, o time comandado por Rodrigo Santana é o vice-líder do Brasileirão, com 15 pontos, em 21 disputados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal