Cuca indica prováveis saídas após eliminação na Copa do Brasil

Com 34 jogadores em seu elenco, atletas como Bruno Peres, Jucilei e Nenê, podem ser alguns dos nomes que podem deixar o São Paulo nos próximos dias. Além desses, Arboleda que se apresenta a seleção equatoriana na quinta-feira, também pode estar de saída.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O São Paulo prepara a sua barca de despedida; pelo menos foi o que deu a entender o treinador Cuca em sua coletiva após a eliminação para o Bahia na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira.

“Quando se tem um grupo grande, quando se tem jogadores que praticamente sabem que vão sair, mas não de imediato, isso tudo causa um efeito e você está dentro desse contexto. Essas pessoas que vão sair não é que são pessoas más, não são maus profissionais, mas isso foi escolhido para diminuir a folha e também pela eliminação. Não vou dizer que com a saída deles e a chegada de outros, que a gente tem carência em algumas posições, tende a melhorar”, declarou o treinador.

Cuca falando em sua coletiva após a eliminação de sua equipe sobre possíveis saídas e chegadas no São Paulo.Cuca falando em sua coletiva após a eliminação de sua equipe sobre possíveis saídas e chegadas no São Paulo.

Com 34 jogadores em seu elenco, atletas como Bruno Peres, Jucilei e Nenê, podem ser alguns dos nomes que podem deixar o São Paulo nos próximos dias. Além desses, Arboleda que se apresenta a seleção equatoriana na quinta-feira, também pode estar de saída, visto que possuiu sondagens de equipes da Europa e com isso poderá não voltar mais a vestir a camisa do tricolor.

Eminente a saídas; chegadas também são esperadas, principalmente de um centroavante e um lateral. O nome mais cotado para o setor do ataque é o do argentino – Juan Dinenno, do Racing e que está atualmente emprestado ao Deportivo Cali. Além desses, Cuca ainda aguarda pelo desfecho da negociação com Adriano – lateral de 34 anos e que pertence ao Besiktas até o próximo mês.

O Tricolor Paulista agora colocará todas as suas forças no Brasileirão, onde no próximo final de semana encara o Cruzeiro, no Pacaembu, às 16h do próximo domingo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal