Para potencializar recuperação, Grêmio recebe o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil

Com o provável desfalque do meia Alisson, time de Renato Portaluppi enfrenta o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Tricolor busca potencializar a recuperação na temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a vitória de 1x0 sobre o Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira para enfrentar o Juventude, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o empate sem gols no primeiro jogo, na semana passada, o time de Renato Portaluppi quer aproveitar o momento para seguir adiante na competição nacional.

Para isso, entretanto, é muito provável que o treinador gremista não possa contar com o meia Alisson, que é dúvida após sair no intervalo da partida do último sábado. O jogador deixou a Arena de muletas na ocasião, e não participou do treinamento da última segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Sendo assim, Thaciano e Pepê brigam pela vaga, já que Diego Tardelli não tem condições de começar uma partida, conforme Renato.

Sendo assim, o tricolor deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodríguez e Juninho Capixaba; Michel, Maicon, Jean Pyerre, Thaciano e Éverton; Felipe Vizeu.

Felipe Vizeu deve ser o titular do ataque gremista nesta quarta-feira. (Foto: ZH)
Felipe Vizeu deve ser o titular do ataque gremista nesta quarta-feira. (Foto: ZH)

 

Vale lembrar que esta pode ser a última partida do atacante Éverton com a camisa do Grêmio, pois o jogador irá se apresentar na Granja Comary para a disputa da Copa América com a seleção brasileira. Além disso, o jogador vem sendo muito visado pelo futebol europeu e pode receber forte proposta para deixar o clube gaúcho.

Qualquer vitória gremista leva o time às quartas de finais da Copa do Brasil. Empate por qualquer resultado leva a decisão da vaga para os pênaltis. Vitória do Juventude por qualquer placar, classifica a equipe de Caxias do Sul. A partidaterá início às 21h30 e a expectativa de público da diretoria gremista é de cerca de 25 mil pessoas. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários