Inter deixa tudo encaminhado nas oitavas de final da Copa do Brasil

O time comandado por Odair Hellmann nesta última quinta-feira praticamente encaminhou a sua classificação a próxima fase da competição ao derrotar o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como queria a direção e a comissão técnica, a equipe do Inter deu um jeito de acabar de vez com o tal de “favoritismo” na partida de ida das oitavas de final, da Copa do Brasil. O time comandado por Odair Hellmann nesta última quinta-feira praticamente encaminhou a sua classificação a próxima fase da competição ao vencer o Paysandu pelo placar de 3 a 1, no Beira-Rio.

Inter marca três vezes - duas com Paolo Guerrero e um com Rodrigo Lindoso - com a bola na mão, e praticamente encaminha sua classificação as quartas de final da Copa do Brasil.Inter marca três vezes - duas com Paolo Guerrero e um com Rodrigo Lindoso - com a bola na mão, e praticamente encaminha sua classificação as quartas de final da Copa do Brasil.

 Com um início de partida muito bom e com um gol logo cedo (o primeiro de Paolo Guerrero na partida – ele viria a marcar mais um no segundo tempo – Lindoso fez o segundo), o Colorado até deu uma vacilada, permitindo o gol de empate dos visitantes no início da segunda etapa (Micael marcou o gol do Paysandu), porém, o gol do time paraense parece que serviu como um “estopim” para fazer o Inter voltar a crescer no jogo e vencer ao natural o confronto diante de seu adversário desta fase – na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

COMO FICA AGORA:

Sem o gol qualificado na competição, o Papão da Curuzu – como também é conhecido o time visitante; precisará vencer os Colorados por pelo menos três gols de diferença para seguir adiante na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 19h15, no Mangueirão. Vitória por dois gols levará a decisão para as penalidades. Para o Inter, bastará um empate ou até mesmo uma derrota por um gol que estará garantido nas quartas de final do torneio, mas antes disso o time gaúcho volta a Série A – do Brasileirão, no próximo domingo, às 16h, quando irá encarar o Santos, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do campeonato nacional. Já o Paysandu antes de voltar para casa fará uma escala em Varginha – Minas Gerais, para encarar o Boa Esporte, às 18h do domingo, pela Série C – do Brasileirão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal