Inter se blinda do favoritismo diante do Paysandu nesta quinta-feira pela Copa do Brasil

O Colorado receberá logo mais a noite, a equipe paraense para o primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil - o jogo da volta será na próxima quinta-feira, dia 30 de maio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de Juventude e Grêmio empatarem em 0 a 0 na estreia do Tricolor na Copa do Brasil, agora é a vez do Internacional fazer a sua em 2019. O Colorado recebe nesta quinta-feira a equipe do Paysandu, às 20h, no Beira-Rio, na primeira partida das oitavas de final da competição nacional.

Sem querer o "rótulo" de favorito para o duelo desta noite, a equipe de Odair Hellmann se cerca de todos os cuidados para confirmar um retrospecto favorável em estreias pela Copa do Brasil e com isso construir uma vantagem boa para o jogo da volta.

Copa do Brasil - 2019.Copa do Brasil - 2019.

 O duelo de 180 minutos diante do Paysandu vale ao Colorado a chance de alcançar uma de suas metas traçadas até a parada para a Copa América: a classificação as quartas de finais do torneio nacional. Até o atual momento o time de Odair vem cumprindo bem com seus objetivos, uma vez que já está garantido nas oitavas de final da Libertadores - onde terminou a fase de grupos na primeira colocação em sua chave e vem bem no Brasileirão, aonde ocupa atualmente a quinta colocação na tabela de classificação.

Em entrevista coletiva após o treinamento desta última quarta-feira, D?Alessandro foi o escolhido dentro do grupo para falar com os repórteres e o "gringo" fez questão de ressaltar que qualquer vantagem neste jogo fica no "papel".

"O favoritismo não quer dizer nada. É só no papel mesmo. Temos que encarar a partida desta quinta-feira como o mais importante que tempos pela frente", declarou o camisa 10 do Inter.

Para o capitão, o Colorado deverá utilizar o mesmo modelo de jogo da última partida pelo Campeonato Brasileiro, quando venceu o CSA pelo placar de 2 a 0 no último domingo.

Dentro de campo, o Inter leva um retrospecto favorável em estreias pela Copa do Brasil, o Colorado não perde a primeira partida no torneio há 10 anos.

Odair Hellmann depois do último treino de quarta-feira deve ter praticamente sanado com suas dúvidas e com isso deverá mandar a campo logo mais diante do Paysandu, no Beira-Rio, a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D?Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal