Minha Torcida Logo

CBF fará o sorteio das oitavas da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 14h, no Rio de Janeiro

Vale lembrar que nesta fase os jogos são de ida e volta e na mesma o gol qualificado, ou seja, o gol marcado fora de casa não está valendo, assim como nas demais fases que antecederam a essa.

Por
Compartilhe

É nesta quinta-feira que a Confederação Brasileira de Futebol irá realizar o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil – o sorteio acontecerá às 14h na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com a entrada dos times participantes da Libertadores, além dos campeões da Série B, Copa do Nordeste e da Copa Verde do ano passado.

Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo entram nesta fase do torneio, bem como o Fortaleza, Paysandu e Sampaio Corrêa. Além desses, Bahia, Corinthians, Fluminense e Santos se juntam ao sorteio (esses times se classificaram na última fase da competição) – lembrando que faltará definir o último time a entrar neste sorteio, que sairá do confronto entre Vila Nova x Juventude – a disputa pela última vaga as oitavas de final da competição irá ocorrer no próximo dia 7, em Goiana – no jogo de ida no Rio Grande do Sul as duas equipes empataram em 0 a 0.

No "POTE 1" estarão os times provenientes da Libertadores da América - que entram justamente nesta fase da competição.No "POTE 1" estarão os times provenientes da Libertadores da América - que entram justamente nesta fase da competição.

Veja abaixo como será feita a divisão das equipes para o sorteio:

Pote 1: Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras e São Paulo;

Pote 2: Fortaleza, Paysandu, Sampaio Corrêa, Bahia, Corinthians, Fluminense, Santos, Vila Nova ou Juventude.

O confronto das oitavas de final da Copa do Brasil será entre um time do Pote 1, contra um time do Pote 2, em sorteio que será realizado hoje a tarde na sede da Confederação Brasileira de Futebol, a partir das 14h, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que nesta fase os jogos são de ida e volta e na mesma o gol qualificado, ou seja, o gol marcado fora de casa não está valendo, assim como nas demais fases que antecederam a essa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal