Minha Torcida Logo

Corinthians vence a Chapecoense e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Com gols de Bosselli e Matheus Vital, Corinthians vence a Chapecoense em casa e avança às oitavas da Copa do Brasil. Time paulista conseguiu reverter desvantagem do primeiro jogo.

Por
Compartilhe

Com a missão de reverter a desvantagem da primeira partida, o Corinthians enfrentou a Chapecoense, na Arena Corinthians. O time paulista precisava vencer por dois gols de diferença para conseguir a vaga nas oitavas de finais, e alcançou o objetivo sem sustos.

Para a partida, o técnico Fábio Carille escalou o Corinthians com: Cássio no gol; Fágner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto na defesa; Ramiro, Ralf, Pedrinho, Clayson e Sornoza no meio campo; Bosselli no ataque.

Já a Chapecoense, foi a campo com: Tiepo no gol; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco na defesa; Gustavo, Márcio Araújo e Elicarlos no meio campo; Aylon, Everaldo e Régis no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

Com a desvantagem no placar, o Corinthians teve que se lançar ao ataque. Com 15 minutos, Ralf lançou, Bosselli dominou e chutou forte, rasteiro, para abrir o placar para o Corinthians. Aos 32 minutos, Pedrinho fez linda jogada individual, mas foi parado com falta.  No último lance do primeiro tempo, a Chape assustou com Everaldo, que desviou de cabeça, mas Cássio defendeu. O bom sistema defensivo da equipe visitante dificultou as ações ofensivas do Timão.

Bosselli marcou o primeiro gol do Corinthians ao 15 minutos. (Foto: Divulgação)Bosselli marcou o primeiro gol do Corinthians ao 15 minutos. (Foto: Divulgação)

SEGUNDO TEMPO

Logo com 7 minutos, a equipe da casa quase ampliou com Ralf, que recebeu de Bosselli, mas chutou por cima do gol. O alívio corintiano chegou aos 24 minutos, quando Matheus Vital recebeu de Fágner, e bateu forte para marcar o segundo gol do time alvinegro. Aos 32 minutos, o time paulista quase chegou ao terceiro gol com Vágner Love, que recebeu de Clayson e chutou para fora. 

Matheus Vital marcou o gol da classificação corintiana. (Foto: Yahoo)Matheus Vital marcou o gol da classificação corintiana. (Foto: Yahoo)

Com o resultado, o time paulista avança às oitavas de finais da Copa do Brasil. Adversário sairá de sorteio na sede da CBF, sem data prevista.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal