Minha Torcida Logo

Copa do Brasil agita esta quarta-feira; Confira os principais duelos

Jogos desta quarta-feira definem três classificados para as oitavas de finais. Além de Juventude x Vila Nova, Corinthians, Chapecoense, Vasco da Gama e Santos entram em campo.

Por
Compartilhe

Além da Copa Libertadores da América, a noite desta quarta-feira também promete ser agitada com outra grande competição do futebol brasileiro: A Copa do Brasil.

Dois principais duelos agitam a noite. Primeiro, Vasco e Santos brigam por uma vaga nas oitavas de final da competição. Como venceu a primeira partida,o clube paulista pode perder por até um gol de diferença, que se classifica. Qualquer vitória pode dois gols de diferença do time carioca, leva a decisão para os pênaltis. Empate classifica o Santos.

Santos venceu a primeira partida por 2x0. (Foto: Gazeta Esportiva)Santos venceu a primeira partida por 2x0. (Foto: Gazeta Esportiva)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Vasco: Fernando Miguel no gol; Leandro Castán, Werley e Cáceres na defesa; Yago Pikachu, Raul, Lucas Mineiro, Lucas Santos e Danilo Barcelos no meio campo; Marrony e Máxi López no ataque.

Santos: Everson no gol; Diego Pituca, Gustavo Henrique, Aguilar e Victor Ferraz na defesa; Alison, Jean Mota e Carlos Sánchez no meio campo; Rodrygo, Soteldo e Derlis González no ataque.

Partida será as 19h15 (Horário de Brasília).

Outra partida que merece destaque nesta quarta-feira é o duelo entre Corinthians e Chapecoense. O clube paulista foi derrotado na primeira partida por 1x0, e agora precisa reverter o placar, para avançar às oitavas. Qualquer vitória por dois gols de diferença, favorece o Corinthians. Vitória do time paulista por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Empate classifica a Chapecoense.

Chapecoense venceu a primeira partida por 1x0. (Foto: WSports)Chapecoense venceu a primeira partida por 1x0. (Foto: WSports)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio no gol; Fágner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto na defesa; Ralf, Ramiro e Sornoza no meio campo; Clayson, Pedrinho e Bosselli no ataque.

Chapecoense: Tiepo no gol; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco na defesa; Marcio Araújo, Elicarlos e Gustavo no meio campo; Aylon, Régis e Everaldo no ataque.

A partida terá início às 21h30 (Horário de Brasília).

 

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais