Com time reserva, Corinthians perde para a Chapecoense pela Copa do Brasil

Com gol de Aylon, time catarinense consegue vantagem para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, na Arena Coritnthians. Corinthians precisa reverter vantagem para se classificar.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em meio à decisão do campeonato paulista, onde enfrenta o São Paulo no próximo domingo, o Corinthians foi até o sul do país para enfrentar a Chapecoense, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. A opção do técnico Fábio Carille em escalar um time alternativo não deu resultado, e o time paulista foi derrotado pelo placar de 1x0. 

Para a partida, a Chapecoense foi a campo com: Vagner no gol; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco na defesa; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo e Régis no meio campo; Everaldo e Aylon no ataque.

Já o Corinthians, foi  a campo com: Walter no gol; Michel, Marllon, Henrique e Carlos Augusto na defesa; Richard, Ramiro, Sornoza e Jadson no meio campo; Bosselli e Vágner Love no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, a Chapecoense foi mais forte, e dominou as ações da partida. Aos 17 minutos, Eduardo fez cruzamento e Everaldo cabeceou, para a boa defesa de Walter. Aos 32 minutos, Everaldo cobrou falta de longe, e o goleiro corintiano novamente fez a defesa. Com 33 minutos, Bruno Pacheco chutou, e a bola sobrou para Aylon, que apenas empurrou para o gol, abrindo o placar para a Chapecoense

Aylon marcou o gol da Chapecoense aos 33 minutos. (Foto: GE)Aylon marcou o gol da Chapecoense aos 33 minutos. (Foto: GE)

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 2 minutos, Gustavo recebeu na área e chutou no travessão, quase ampliando a vantagem do time catarinense. Aos 11 minutos, Sornoza chutou forte, mas Vagner fez boa defesa e evitou o empate.  Aos 25 minutos, Clayson recebeu de Vágner Love e cruzou, mas a defesa afastou.

Com o resultado, o time de Chapecó joga pelo empate na partida de volta, em São Paulo, para assegurar sua classificação para a próxima fase. Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Vitória do Corinthians por 1 gol de diferença, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal