Minha Torcida Logo

Santos vence o Atletico-GO em volta à Vila Belmiro e avança na Copa do Brasil

Com gols de Carlos Sánchez e Rodrygo, Santos vence o Atlético-GO e avança na Copa do Brasil. Adversário será definido por sorteio, sem data prevista, na sede da CBF.

Por
Compartilhe

Após a eliminação para o Corinthians na última segunda-feira, pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos entrou em campo novamente. Desta vez, a equipe paulista enfrentou o Atlético-GO, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Após perder o jogo de ida por 1x0 em Goiânia, o técnico Jorge Sampaoli escalou o Santos com muito poder ofensivo, e colocou o seguinte time: Everson no gol; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguillar e Diego Pituca na defesa; Alison, Sanchéz e Jean Mota no meio campo; Soteldo, Rodrygo e Derlís González no ataque.

Já o Atletico-GO, foi a campo com: Mauricio Kozlinski no gol; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas na defesa; Pedro Bambu, Washington, Matheuzinho, Jorginho e Mike no meio campo; Pedro Raul no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

A necessidade de reverter o placar do jogo de ida, fez o Santos encurralar o time goiano. Com muita posse de bola e uma intensidade impressionante, a equipe paulista criou muito, mas não tinha sucesso nas finalizações. Apenas aos 44 minutos obteve sucesso, quando Jean Mota fez excelente cruzamento e Carlos Sánchez marcou. Os visitantes praticamente não atacaram, salvo uma chance aos 20 minutos, quando Everson fez ótima defesa. 

Carlos Sánchez comemora o primeiro gol do Santos.(Foto: Santos FC)Carlos Sánchez comemora o primeiro gol do Santos.(Foto: Santos FC)

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Peixe teve mais facilidade para encontrar o caminho do gol. No primeiro minuto, Rodrygo acertou belo chute de primeira, e ampliou a vantagem do time paulista. O resultado já era suficiente para a classificação, mas o Santos não diminuiu o ritmo. Aos 10 minutos, os visitantes assustaram com Mathuezinho, que chutou na trave. 7 minutos depois, os goianos tiveram outra chance, mas Pedro Bambu errou o alvo. Aos 39 minutos, Sánchez marcou seu segundo gol na partida, e deu números finais ao jogo. Ainda deu tempo de Cueva ser expulso, mas sem influenciar no jogo. 

Com o resultado, o Santos avança à quarta fase da Copa do Brasil. Adversário será definido por sorteio, na sede da CBF.

 
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais