A Confederação Brasileira de Futebol há poucos minutos atrás anunciou o adiamento da partida entre Fluminense x Luverdense - pela terceira rodada da Copa do Brasil. O duelo que seria realizado nesta terça-feira, passou para quarta-feira em virtude da forte chuva que atingiu a capital carioca na última noite de segunda-feira.

O entorno do estádio Maracanã amanheceu alagado, algo normal em dias de temporais na cidade do Rio de Janeiro. O prefeito da cidade decretou estágio de crise até a manhã de hoje, onde quatro pessoas perderam suas vidas por causa do temporal.

Mesmo estando concentrados em um hotel próximo ao Parque Olímpico, os jogadores do Flu irão realizar uma rápida atividade no centro de treinamentos do clube - na Barra da Tijuca, nesta tarde para manterem o foco na partida - após o trabalho os jogadores voltarão ao hotel, onde novamente voltam ao regime de concentração para a partida desta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã, diante da Luverdense, pela Copa do Brasil.

Na primeira partida entre as duas equipes pelo torneio, no Mato Grosso, os dois times deixaram o campo com um empate em 0 a 0. Assim, quem vencer o duelo de amanhã seguirá vivo na competição. Como não há mais o critério do gol qualificado, qualquer empate levará a decisão para as cobranças de penalidades.

Rio de Janeiro - a cidade amanheceu debaixo d'água.

Com o adiamento da partida por parte da CBF, a direção do Fluminense através de uma nota oficial comunicou os torcedores que já haviam adquirido ingressos para a partida de hoje, que os mesmos valerão para amanhã-quarta-feira.

"O Fluminense Football Club comunica que, por conta das fortes chuvas que ainda atingem o Rio de Janeiro, a partida contra a Luverdense pela Copa do Brasil será adiada para amanhã, às 19h15, no Maracanã. Os ingressos daqueles torcedores que já haviam comprado permanecerão valendo e as vendas e check-in continuarão abertos ao público".