Minha Torcida Logo

CBF por sorteio define que Corinthians, Fluminense e Santos decidem seu jogos em casa

Corinthians, Fluminense e Santos irão decidir suas “vidas” na terceira fase da competição em suas casas – os duelos serão contra Ceará, Luverdense e Atlético-GO, respectivamente.

Por
Compartilhe

Após o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, realizado nesta manhã de sexta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, ficou definido que Corinthians, Fluminense e Santos irão decidir suas “vidas” nesta fase da competição em suas casas – os duelos serão contra Ceará, Luverdense e Atlético-GO, respectivamente.

Já Botafogo e Vasco, os outros times da “Série A” que também disputam essa fase da “copa”, irão definir seus caminhos longe de seus torcedores, contra Juventude e Avaí, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, respectivamente.

Os primeiros confrontos da terceira fase da Copa do Brasil já iniciam na próxima semana, no dia 13 de março – o restante será definido entre os dias 3 a 10 de abril. Vale lembrar que o prêmio para quem passar desta terceira fase é de R$ 1,9 milhões e a mesma será definida em jogos de ida e volta.

A única pendência nesta fase ficou por conta do duelo entre Aparecidense x Ponte Preta, na primeira fase, que foi impugnado pelo STJD e ainda não foi julgado, com isso o cruzamento que envolve Bragantino-PA e o Vila Nova-GO está temporariamente “congelado”.

Copa do BrasilLogo da Copa do Brasil - Confederação Brasileira de Futebol.

Veja abaixo como ficaram os duelos da terceira fase da Copa do Brasil, com os times em “primeiro” na tabela definindo suas vidas na competição fora de casa:

Botafogo x Juventude;

Vasco x Avaí;

Ceará x Corinthians;

Luverdense x Fluminense;

Atlético-GO x Santos;

Vila Nova-GO x (Aparecidense x Ponte Preta) x Bragantino-PA;

CRB x Bahia;

Chapecoense x Criciúma;

ABC x Santa Cruz;

Botafogo x Londrina;

Copa do Brasil - 2019.Copa do Brasil - 2019 - sorteio da terceira fase da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais