Minha Torcida Logo

CBF realiza nesta sexta-feira o sorteio dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil

A terceira fase da Copa do Brasil terá início já a partir da próxima semana, ocorrendo entre os dias 13 de março a 10 de abril – lembrando, com jogos de ida e volta.

Por
Compartilhe

Praticamente definidos os próximos confrontos da “terceira” fase da Copa do Brasil, a CBF ainda aguarda o resultado do duelo entre Aparecidense x Ponte Preta – que foi anulado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por interferência externa na arbitragem, segundo acusação da Ponte Preta; esse confronto ainda é válido pela primeira fase da competição.

O vencedor deste duelo terá que encara na “segunda” fase o Bragantino-PA, para somente daí podermos saber qual equipe estará classificada para a atual fase da competição nacional. Mesmo assim, a CBF irá realizar o sorteio dos mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil nesta sexta-feira, às 11h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, onde a partir de agora os jogos serão de ida e volta.

Vale ressaltar que a Copa do Brasil não possui mais o “gol” qualificado como forma de desempate, assim sendo, em caso de igualdade no final dos dois confrontos, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

A terceira fase da Copa do Brasil terá início já a partir da próxima semana, ocorrendo entre os dias 13 de março a 10 de abril – lembrando, com jogos de ida e volta.

O sorteio dos mandos de campo da terceira fase da competição será realizado nesta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.O sorteio dos mandos de campo da terceira fase da competição será realizado nesta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Veja abaixo os confrontos já definidos para a terceira fase da Copa do Brasil-2019:

Ceará x Corinthians;

Botafogo x Juventude;

ABC x Santa Cruz;

Fluminense x Luverdense;

Bahia x CRB;

Santos x Atlético-GO;

Chapecoense x Criciúma;

Botafogo-PB x Londrina;

Vasco x Avaí;

Bragantino-PA x Aparecidense ou Ponte Preta / x Vila Nova – sem data ainda definida para ocorrer, visto o imbróglio no STJD conforme acima citado nesta matéria.

Mais sobre: copa-do-brasil cbf sorteio
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais