Minha Torcida Logo

Avenida da susto na Arena Corinthians e vende caro a sua eliminação na Copa do Brasil

Por muito pouco o time do interior do Rio Grande do Sul não sai de São Paulo com a classificação garantida para a terceira fase da Copa do Brasil, porém, a qualidade técnica falou mais alto e o Corinthians está na próxima fase da competição.

Por
Compartilhe

Não foi fácil para os donos da casa, pois o time do interior do Rio Grande do Sul – até então desconhecido por muitos no Brasil, vendeu caro a sua eliminação da Copa do Brasil, nesta última quarta-feira, na Arena Corinthians.

O Corinthians – time da primeira divisão brasileira teve que suar, lutar para conseguir se classificar a terceira fase da Copa do Brasil ao enfrentar o “modesto” Avenida-RS – time da quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o placar final em 4 a 2 para os donos da casa, o time do Rio Grande do Sul deu um “baita” susto nos paulistas.

O Avenida por muito pouco não realizou um feito histórico em sua primeira participação na Copa do Brasil ao sair de São Paulo com a classificação - porém, a qualidade e o preparo físico falaram mais alto.O Avenida por muito pouco não realizou um feito histórico em sua primeira participação na Copa do Brasil ao sair de São Paulo com a classificação - porém, a qualidade e o preparo físico falaram mais alto.

Jogando em sua Arena, o “Timão” que iniciou o confronto acreditando que seria fácil o duelo diante dos gaúchos, viu o time de Santa Cruz do Sul marcar por duas vezes, logo no início da partida – nas duas primeiras chegada a sua área. Em 10 minutos de jogo, no primeiro tempo, o placar já marcava 2 a 0 para o Avenida, fazendo com que o Corinthians se ligasse na partida.

Para aqueles que acreditavam que seria fácil a classificação corintiana para a terceira fase da competição nacional, viram outro jogo quando a bola rolou – até mesmo o treinador do Corinthians não acreditava, tanto que aos 26 minutos da etapa inicial, Fabio Carille já fazia a primeira troca em sua equipe, onde o mesmo tirou um volante para colocar mais um ataque – pois neste momento o Corinthians já perdia por 2 a 0.

Com a entrada de Vagner Love, o time da capital paulista melhorou em campo e aos 42 minutos do primeiro tempo, descontou com Júnior Urso – que marcaria mais um e novamente aos 42 minutos – só que do segundo tempo. Os outros dois gols corintianos na vitória por 4 a 2 foram marcados por Henrique e Gustavo – todos esses no finalzinho da partida. Os gols marcados pelo Avenida foram de Flávio Torres e Tito – na primeira etapa.

Gustagol marcou um dos gols do Corinthians e ajudou a equipe paulista a garantir passagem para a próxima fase na Copa do Brasil.Gustagol marcou um dos gols do Corinthians e ajudou a equipe paulista a garantir passagem para a próxima fase na Copa do Brasil.

Com a classificação suada, mas garantida, o Corinthians que por muito pouco não passou por um vexame enorme ao ser eliminado por um time da quarta divisão nacional, agora espera o vencedor do confronto entre Foz do Iguaçu-PR x Ceará para conhecer o seu próximo adversário na Copa do Brasil – o duelo entre essas duas equipes será na próxima quarta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais