Minha Torcida Logo

Corinthians prega respeito ao Avenida, adversário nesta noite pela Copa do Brasil

O adversário do "Timão" nesta quarta-feira em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, será o Avenida - do Rio Grande do Sul - time esse que eliminou o Guarani na última semana e chega pela primeira vez nesta fase da competição.

Por
Compartilhe

Um dos melhores jogadores do atual elenco do Corinthians falou ao “globoesporte.com” nesta última terça-feira e nesta entrevista coletiva, Sornoza pregou respeito ao Avenida – time do Rio Grande do Sul que será adversário logo mais a noite do “Timão”, em partida válida pela segunda-fase da Copa do Brasil.

Julio Sornoza - meia do Corinthians.Julio Sornoza - meia do Corinthians.

Diante de um adversário da “Série D” do Campeonato Brasileiro e desconhecido por muitos no país, o meia que joga pelo Corinthians irá encarar o Avenida, que na última semana fez história ao eliminar o Guarani e com isso se classificar a próxima fase da Copa do Brasil – já calejado por muitas histórias semelhantes, o equatoriano pede atenção e respeito aos seus colegas quanto ao adversário desta quarta-feira:

“Nós estamos preocupados em fazer nosso melhor em cada partida. É muito diferente quando jogamos com equipes chamadas de pequenas e quando jogamos contra equipes chamadas de grandes. Temos que fazer nosso melhor, com respeito ao Avenida, pois acredito que será um grande jogo. Mas esse respeito também vem do nosso trabalho, do dia a dia, para assim ganharmos pontos”, declarou o meia corintiano.

Sem Jadson, que está com dores no joelho direito e que será poupado nesta quarta-feira, Sornoza passa a ser o principal armador do Corinthians, ou seja, passará por ele a responsabilidade de armar as jogadas para seu time atacar o adversário.

Outro que diz pregar respeito ao Avenida, é o próprio treinador do “Timão” – o técnico Fabio Carille, que mesmo abrindo o treinamento de sua equipe nesta última terça-feira, mais no final do mesmo pediu para os repórteres que desligassem suas câmeras para assim poder fazer algumas atividades longe dos olhos da imprensa.

Corinthians e Avenida se encaram pela primeira vez na história em partida única pela Copa do Brasil, hoje à noite, às 21h30, em Itaquera. Vale lembrar que o confronto desta quarta-feira precisa ter um vencedor, assim sendo, se a mesma terminar os 90 minutos com resultado de igualdade, ela será decidida nas cobranças de penalidades.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais