Minha Torcida Logo

CBF define datas e horários da próxima fase da Copa do Brasil

Os jogos da segunda-fase da competição nacional serão disputados nas duas próximas semanas, com jogos únicos e sem vantagem para qualquer time - empate nos confrontos levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

Por
Compartilhe

Copa do Brasil: A confederação Brasileira de Futebol confirmou na manhã desta sexta-feira as datas dos confrontos da segunda-fase da Copa do Brasil – entre eles, o duelo que irá marcar história no Avenida, de Santa Cruz do Sul.

O jogo que será realizado em São Paulo, na Arena Corinthians, está marcado para a próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, às 21h30 – lembrando que nesta fase o empate não é fator de classificação para nem um dos lados, assim sendo, em caso de empate entre paulistas e gaúchos, a decisão para saber que seguirá vivo na competição será decidida nas cobras de penalidades.

O Avenida que joga pela primeira vez em sua história o torneio de mata-mata nacional, chegou a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Guarani – de Campinas, pelo placar de 1 a 0, em Santa Cruz do Sul, durante essa semana – por sua vez, o Corinthians chega a essa fase após  empatar em 2 a 2 com o Ferroviário, no estádio do Café, no Paraná, graças aos gols marcados por Gustavo, mais conhecido pelos torcedores corintianos como “Gustagol”.

Além do Avenida, Juventude, Ypiranga e Brasil de Pelotas também irão representar o Rio Grande do Sul nesta fase do torneio. A dupla Grenal por estar disputando a Libertadores da América só entra nas “oitavas de final”.

Copa do Brasil - 2019.Copa do Brasil - 2019.

Abaixo confirma as datas e horários dos jogos dos times gaúcho na segunda-fase a Copa do Brasil-2019:

Corinthians x Avenida – quarta-feira, 20/02 – às 21h30 – em São Paulo;

Juventude x América-MG – quinta-feira, 28/02 – às 21h30 – no Rio Grande do Sul;

Fluminense x Ypiranga – quarta-feira, 06/03 – às 21h30 – no Rio de Janeiro;

Avaí x Brasil de Pelotas – quinta-feira, 07/03 – às 19h15 – em Santa Catarina.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais